08.02.2011, 23:25
Pessoal to com um problema ao salvar algo, eu criei um bagui escrito pOculos. porque й pra salvar o уculos que compra na loja, sу que quando eu abro o arquivo de algum personagem, aparece: Oculos=[ ao invйs de aparecer o nъmero, como eu resolvo?
tб assim na Variбvel:
o comando й esse:
tб assim na Variбvel:
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pOculos] = glasseid;
o comando й esse:
pawn Код:
if(!strcmp("/glasses",cmd,true))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
skin = GetPlayerSkin(playerid);
id = strval(tmp);
if(!PlayerToPoint(30.0,playerid,1799.4680,-1578.3357,14.0779))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo estб na Loja de Уculos");
}
if(!id || id > 33) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "USE: /glasses [ID - 0-33]");
if (GetPlayerMoney(playerid) <= 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Sem Dinheiro o Suficiente", 5000, 1);
return 1;
}
TextDrawShowForPlayer(playerid, MsgBox);
SetTimerEx("Hide", 3500, false, "d", playerid);
if(id > 30) goto PutPoliceGlasses;
else
{
id--;
glasseid = CommonRed + id;
SetPlayerHoldingObject(playerid, glasseid, 2, SkinOffSet[skin][0], SkinOffSet[skin][1], SkinOffSet[skin][2], SkinOffSet[skin][3], SkinOffSet[skin][4], SkinOffSet[skin][5]);
SafeGivePlayerMoney(playerid, -20);
PlayerInfo[playerid][pOculos] = glasseid; //Aqui
return 1;
}
PutPoliceGlasses:
glasseid = CopGlassesBlack + (id - 31);
//PlayerInfo[playerid][pOculos] = id;
SetPlayerHoldingObject(playerid, glasseid, 2, SkinOffSet[skin][0], floatadd(SkinOffSet[skin][1], 0.004500), SkinOffSet[skin][2], SkinOffSet[skin][3], SkinOffSet[skin][4], SkinOffSet[skin][5]);
return 1;
}