Como eu salvo algo no LARP?
#1

Pessoal to com um problema ao salvar algo, eu criei um bagui escrito pOculos. porque й pra salvar o уculos que compra na loja, sу que quando eu abro o arquivo de algum personagem, aparece: Oculos=[ ao invйs de aparecer o nъmero, como eu resolvo?

tб assim na Variбvel:
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pOculos] = glasseid;

o comando й esse:
pawn Код:
if(!strcmp("/glasses",cmd,true))
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        skin = GetPlayerSkin(playerid);
        id = strval(tmp);

        if(!PlayerToPoint(30.0,playerid,1799.4680,-1578.3357,14.0779))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo estб na Loja de Уculos");
        }

        if(!id || id > 33) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "USE: /glasses [ID - 0-33]");

            if (GetPlayerMoney(playerid) <= 0)
            {
                GameTextForPlayer(playerid, "~r~Sem Dinheiro o Suficiente", 5000, 1);
                return 1;
            }
        TextDrawShowForPlayer(playerid, MsgBox);
        SetTimerEx("Hide", 3500, false, "d", playerid);

        if(id > 30) goto PutPoliceGlasses;
        else
        {
            id--;
            glasseid =  CommonRed + id;
            SetPlayerHoldingObject(playerid, glasseid, 2, SkinOffSet[skin][0], SkinOffSet[skin][1], SkinOffSet[skin][2], SkinOffSet[skin][3], SkinOffSet[skin][4], SkinOffSet[skin][5]);
            SafeGivePlayerMoney(playerid, -20);
            PlayerInfo[playerid][pOculos] = glasseid; //Aqui
            return 1;
        }

        PutPoliceGlasses:

        glasseid = CopGlassesBlack + (id - 31);
        //PlayerInfo[playerid][pOculos] = id;
        SetPlayerHoldingObject(playerid, glasseid, 2, SkinOffSet[skin][0], floatadd(SkinOffSet[skin][1], 0.004500), SkinOffSet[skin][2], SkinOffSet[skin][3], SkinOffSet[skin][4], SkinOffSet[skin][5]);
        return 1;
    }
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