08.02.2011, 22:38
Meu Anti-TK tб bugado, se eu for de outra gang mesmo assim o cara fica com a recompensa de se for da mesma gang.
Um cara e outro cara sгo das mesmas gangs, o cara que mata o outro cara da mesma gang recebe -1 de score e -5000 de dinheiro.
Dois caras de gangs diferentes quando 1 mata o outro aparece como teamkill, mas nгo foi.
COmo arrumo essa m####?
aqui estб outra public se for necessбria
Como arrumo este maldito BUG?
Um cara e outro cara sгo das mesmas gangs, o cara que mata o outro cara da mesma gang recebe -1 de score e -5000 de dinheiro.
Dois caras de gangs diferentes quando 1 mata o outro aparece como teamkill, mas nгo foi.
COmo arrumo essa m####?
pawn Code:
//no topo
new Gang[MAX_PLAYERS];
new Kills[MAX_PLAYERS];
new Mortes[MAX_PLAYERS];
new TK[MAX_PLAYERS];
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Mortes[playerid]++;
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
}
else if(Gang[playerid] == Gang[playerid])
{
SendClientMessage(killerid, COLOR_RED, "Nгo mate as pessoas do mesmo time que o seu! Caso denunciarem, vocк serб punido!");
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) -1);
GivePlayerMoney(killerid, -5000);
TK[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
else if(Gang[playerid] != Gang[playerid])
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);
GivePlayerMoney(killerid, 10000);
Kills[killerid]++;
Mortes[playerid]++;
}
return 1;
}
pawn Code:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
if(Gang[playerid] == GROVE)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x33AA33AA);
}
else if(Gang[playerid] == BALLAS)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x9900FFAA);
}
if(Gang[playerid] == LOSAZTECAS)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x00D7FFFF);
}
if(Gang[playerid] == LOSVAGOS)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA);
}
if(Gang[playerid] == NANGBOYS)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x5C00009F);
}
if(Gang[playerid] == RUSSOS)
{
SetPlayerColor(playerid, 0xFF0000FF);
}
if(Gang[playerid] == POLICIAIS)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x000000FF);
}
return 1;
}