05.02.2011, 04:42
Alguйm me ajuda a colocar uma parada onde o chat sу apareзa para o jogador quando o mesmo logar no server, tentei fazer mais nгo consegui, se alguйm pode ajudar agradeзo muito.
public OnPlayerConect(playerid)
{
if(Logado[playerid >= 1)
{
ChatApper = 1;
return 1;
}
if(!Logado[playerid >= 1)
{
ChatApper = 0;
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(ChatApper >= 1)
{
printf("OnPlayerText(%d)", playerid);
return 1;
}
if(!ChatApper >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк nгo estб logado e nгo pode falar.");
//printf("OnPlayerText(%d)", playerid);
return 1;
}
return 1;
}
// Topo do GM
#include <zcmd>
new DesabilitarChat[MAX_PLAYERS];
static
zString[128],
sPlayer
;
//Comando
CMD:desabilitarchat(playerid,params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFF,"Vocк nгo й um Administrador !");
sPlayer= strval(params);
if(!IsPlayerConnected(sPlayer)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFF,"Este ID Atualmente estб desconectado");
format(zString,64,"Vocк desabilitou o Chat de %s(%d) !",GetPlayerNick(playerid),playerid);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF,zString);
DesabilitarChat[sPlayer] = 1;
return 1 ;
}
//Public
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(DesabilitarChat[playerid] == 1)return 0;
return 1;
}
static bool:LoginBoxing[MAX_PLAYERS];
// No Tutorial/Dialog:
LoginBoxing[playerid] = true;
//Quando acabar:
LoginBoxing[playerid] = false;
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(LoginBoxing[playerid] == true) return Checekar(playerid);
return 0;
}
stock Checekar(playerid)
{
static lol[MAX_PLAYERS] = 0;
while(lol[playerid] == 20)
{
SendClientMessage(playerid, COR," ");
}
SendClientMessage(playerid, COR,"[INFO]: Nгo podes falar enquanto estiver no tutorial!");
return 1;
}