[Ajuda] Detector de metais na DP [GM GodFather]
#1

assim eu queria um sistema de detector de metais na DP

queria assim:

quando um player entrasse na DP com armas, elas eram salvas e dps resetadas dai dps Quando Saia elas eram devolvidas [Se o player tiver Licenca de armas], mais se o player nao tiver licenca de armas, as armas sao apreendidas. alguem pode me ajudar?? =D
Reply
#2

acho que nгo tem como :S
Reply
#3

Quote:

acho que nгo tem como :S

Logico que tem como ¬¬.

Vou fazer um sistema rapidinho aqui e te mando por PM.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by faeldk
Посмотреть сообщение
Logico que tem como ¬¬.

Vou fazer um sistema rapidinho aqui e te mando por PM.
Manda pra mim tambem porfavooorr!
Reply
#5

eazy.
Sу num faзo por que nem to no meu PC por que to viajando.
Quando eu chegar em casa eu faзo o COD pra vc
Reply
#6

Entгo: alguem pode me ajudar por favor? =)

Ninguem vai me ajudar entao? =X
Reply
#7

Fбcil cara sу usar

GetPlayerWeapon na Cordenada lol.


Desculpa,reviver o tуpico sу foi pra ajudar '-'

pawn Код:
public OnPlayerUpdate
{
 if(PlayerToPoint(5.0,playerid,X,Y,Z)
 {
 if(PlayerInfo[playerid][pLicenca] == 1)
 {
 if(GetPlayerWeapon(playerid) >= 24 || GetPlayerWeapon(playerid) <= 40)
 SendClientMessage(playerid, COR, "Suas armas foram resetadas pois vocк estб em um local pъblico!");
 SendClientMessage(playerid, COR, "Quando sair suas armas serгo devolvidas!");
 ResetPlayerWeapons(giveplayerid);
 }
 if(PlayerInfo[playerid][pLicenca] == 0)
 {
 if(GetPlayerWeapon(playerid) >= 24 || GetPlayerWeapon(playerid) <= 40)
 SendClientMessage(playerid, COR, "Suas armas foram resetadas pois vocк estб em um local pъblico!");
 SendClientMessage(playerid, COR, "Suas armas nгo serгo devolvidas ao sair pois vocк nгo tem porte de arma!");
 ResetPlayerWeapons(giveplayerid);
 }
 }
 return 1;
}
Obs.: Se nгo for OnPlayerUpdate avisa...
ObsІ.: Nгo lembro o cуdigo de salvar e devolver armas se lembrar dou edit...
Reply
#8

lol e facil de fazer, e so vc usar um timmer
Reply
#9

Lucas tipo que eu sei no meu gm tem que colocar os negocios

Код:
else if (PlayerToPoint(1, playerid,1554.7732,-1675.6932,16.1953)) // PD
		{
	        SetPlayerInterior(playerid,6);
	        SetPlayerPos(playerid,246.7079,66.2239,1003.6406);
		}
dai coloca o negocio pra devolver as armas aki

Код:
else if (PlayerToPoint(1, playerid,246.7084,63.3976,1003.6406)) // PD
		{
            SetPlayerInterior(playerid,0);
	        SetPlayerPos(playerid,1551.3892,-1675.6689,15.8282);
		}
DESCULPA POR ALGUNS ERROS AI NO CODE
Reply
#10

Nгo й querer falar nгo mas isto й plagio
Tem isso num server ai...

so uma dica

use PlayerToPoint
uma variavel tipo new PTDeArama[playerid];
GivePlayerWeapon
e resetplayerweapon
e getplayerweapon

simples
Reply
#11

Alguem pode me passar o CODE PF? eu imploro quero muito isso buбб
Reply
#12

tem um assim no meu GM:

o cara entra na dp ai aparece:

Detector: foram detectadas armas em fulano.(aparece em ProxDetector Roxo como aзгo)

ai fica a critйrio dos cop retirar ou ficar sу de olho

facil de fazer
Reply
#13

R: Lucas:

nгo funcionou

R: Tiago:

Nгo Entendi

R: Hitman:

O que eu quero nгo й pra ficar por conta dos Cops, o meu й DETECTOR DE METAIS
Reply
#14

Cara,
Isso й muito fбcil!
Sу verificar se o cara tem arma e porte dela e pronto lol.
Reply
#15

Player to Point nгo...
Usa PlayerInt ou entгo PlayerRangeToPoint que й melhor...

@OFF:
eккккк povinho preguiзoso... trem facil desse -.-'
Reply
#16

Psy pode me passar o code?


Nicolas: Eu consegui fazer essa parte das licencas, so nao consegui por pra devolver

Tipo [pgunlic] == 0)

[Sistema Prisional] Suas armas nгo foram devolvidas, pois vocк nгo possue porte de armas

[pgunlic] == 1)

[sistema prisional] Suas armas foram devolvidas, pois vocк possue porte de armas
Reply
#17

@Victor304:
Usa algo para salvar as armas, procura algum sistema aн e faz baseado
Reply
#18

Isto deve resolver o seu problema:


Coloque:

pawn Код:
//No Topo do GM:


new ArmasDetector[MAX_PLAYERS][14];
new ArmasBallasDetector[MAX_PLAYERS][14];
new bool:Checado[MAX_PLAYERS];
new PlayersOnline;



//No OnGameModeInit:
SetTimer("DetectorMetais", 1000, true);



//OnPlayerConnect:
PlayersOnline++;



//No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline--;



//No Final do GM:
forward DetectorMetais();
public DetectorMetais()
{
    for(new x = 0; x <= PlayersOnline; x++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(x, 2.0, 100.00, 200.00, 350.00))//Troque essas coordenadas pelas da porta !
        {
            if(Checado[x])
            {
                GivePlayerWeapon(playerid, weaponid, ammo);
                Checado[x] = false;
            }
            if(GetPlayerWeapon(x) > 0)
            {
                for(new i = 0; i < 13; i++)
                {
                    GetPlayerWeaponData(x, i, ArmasDetector[x][i], ArmasBallasDetector[x][i]);
                    if(Checado[x])
                    {
                        GivePlayerWeapon(playerid, ArmasDetector[x][i], ArmasBallasDetector[x][i]);
                        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[INFO] Suas armas foram devolvidas !");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[INFO] Suas armas foram retiradas pelo detector de metais !");
                        ResetPlayerWeapons(x);
                        Checado[x] = true;
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}


Espero ter ajudado
Reply
#19

O cara desapareceu lol.

@Rjjj
Ou passa msn ai por PM. '-'
Reply
#20

Vou ver se funcionou Rjj

@edit

Rjj compilo normal mais tipo se o player tiver licenca nao mostra nem a mensagem e se o player passar pelo playertopoint sem a licenca elas sao apreendidas sem ele nem entrar na DP =X
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)