Menu de Profissхes com Spawn

Olб a todos,

Pesquisei no fуrum e nгo encontrei, talvez nгo usei o termo correto. Em um determinado servidor de RPG, o menu de profissхes quando vocк escolhe uma, retorna outro menu perguntando se deseja continuar na agкncia de empregos ou dar respawn no local da profissгo. Por exemplo se a jogador selecionar Petroleiro e escolher respawn, automaticamente ele vai para o local onde se pega as cargas de petrуleo, e toda vez que entrar no servidor caso nгo tenha uma casa vai diretamente pra lб. Faзo cуdigos para AMXX(Cs), mas estou iniciando na liguagem do SAMP, que й bem parecida, se alguйm puder me dar uma base de como faz, agradeзo!
Reply

Tenta aprender Menu, este tutorial vai te ajudar muito https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=116520
Reply

Nossa o tutorial й perfeito. Muito obrigado Ygor, mas, vamos supor que gostaria de teletransportar o jogador para o centro de carregamento de petroleo. Como faзo para saber a string do local e enviar o jogador pra lб?

if(RespawnLocalPetroleiro(playerid)>= true) // Caso ele escolheu dar respawn
{
Comandos necessбrios para mover o jogador para o local.
}
if(FicarNoMesmoLugar(playerid)>= true) // Caso ele escolheu ficar no local
{
return 1;
}

Sei que o cуdigo estб errado, й sу uma forma de exemplificar o que eu desejo. Muito obrigado.
Reply

Eu sei como vocк quer, tipo o da TSSA nй? eu vou tentar fazer pra vocк aqui ai posto aqui.
Reply

Isso, nгo citei o nome do servidor porque pensei ser anti-йtico, mas caso deseje, pode ir colocando os cуdigos que vou me virando. Comecei agora em relaзгo ao GTA, mas como jб citei, sou programador intermediбrio em AMXX. Muito obrigado pelas respostas.
Reply

pawn Код:
new bool: respawnlocalpetroleiro;
pawn Код:
respawnlocalpetroleiro[playerid] = true;
pawn Код:
if (respawnlocalpetroleiro == true)
{
    SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    return 1;
}
Reply