04.01.2011, 12:59
Em relacao as novas function:
Gostaria de saber se essa novas functions adicionadas no 0.3c , funcionam como um cookie na web ou sejб б possilidade de alteracao jб que й armazenada no cliente?
Essas functions implementadas serviriam para substituir esse tipo de problema?
EX:
Seria assim, se tais functions existem com a funcionalidade que acredito que tenha :
Код:
Player Variables DeletePVar - Delete a player variable GetPVarFloat - Get a player variable as a float GetPVarInt - Get a player variable as an integer GetPVarString - Get a player variable as a string SetPVarFloat - Set a player variable to a float SetPVarInt - Set a player variable to an integer SetPVarString - Set a player variable to a string
Essas functions implementadas serviriam para substituir esse tipo de problema?
EX:
pawn Код:
new esconderMenssagens[MAX_PLAYERS];
onplayerconnect
esconderMenssagens[playerid] = 0;
/* Aqui ele seta essa varialvel para 0 sendo admin ou nгo , ocupando memуria desnecessariamente, acredito.*/
onplayercommandtext
/hidemsgs
if admin == true
if esconderMenssagens == 0
esconderMenssagens[playerid] = 1;
else if esconderMenssagens == 1
esconderMenssagens[playerid] = 0;
return 1;
pawn Код:
onplayerlogin
if Admin
SetPVarInt(playerid, "esconderMenssagens", 0);
return 1;
onplayercommandtext
/hidemsgs
if admin == true
if GetPVarInt(playerid, "esconderMenssagens") == 0
esconderMenssagens[playerid] = 1;
else if GetPVarInt(playerid, "esconderMenssagens") == 1
esconderMenssagens[playerid] = 0;