[DUV] Troca de HOST

Olб, eu tive uma experiкncia com a Infinite Host e simplesmente, acho que pior й impossivel, faz 12 dias que mandei um ticket para eles, dizendo que meu servidor nгo abre devido ao protocolo que dб problema com um plugin do meu servidor ( streamer ) e acaba acarretando em o host nгo abrir o GM, e pedindo para eles mudarem meu protocolo, atй hoje, 13 dias, eles nгo me responderam. O Suporte deles ja mandou mais de 5 e-mails para eles mudarem o protocolo pra mim e eles nem se quer respondem meu ticket, entгo devido a este Inconveniente problema eu estou procurado outro host

Serб que vocкs poderiam me dar uma lista com uns 5 hosts? Muito obrigado!
Reply

Eu jб usei o paiol uma vez, com um GM que eu tava editando (pena que eu o perdi, parei com pawno) mas agora voltei.
O Host й уtimo, sу aconselho 1 porque й o que eu usei, nгo deu lag com 30/30 durante 1 mкs (tempo que eu usei).
Painel de administraзгo й limpo e fбcil de usar.

http://www.paiolhosting.com.br/

Abraзo.
Reply

QUE MERDA VELHO OLHA O TANTO DE TOPIC QUE JA TEM DESSE E VOCК CRIA +1 ? USA O SEARCH SEU PREGUIЗOSO !
Reply

Manim ! recomendo o HOST do Garfield, alйm de um preзo otimo, o atendimento й sempre on ! Recomendo mesmo uso em meu server !

FuriouS Games ! Manda uma MP pra ele ou pro Lucas Nicolas !
Reply

Calma higor
Reply

Em 2009 eu usava o ServerFFS.com um уtimo host sempre me ajudavam com muita rapidez inclusive teve uma vez que um dos funcionбrios me ajudou com script, me informando onde no fуrum(SA-MP) havia ajuda necessбria pra resolver o problema, eles realmente oferem um serviзo de qualidade e уtimo painel de controle com varias funcionalidades.
Os ъnicos problema que vc vai encontrar й o PING fica em torno de 200 a 350, й tudo em english, mas eu ainda particularmente prefiro os host`s estrangeiros aqui no Brasil a conexгo й instбvel, particularmente acho a conexгo daqui sucata, tambйm to esperando o que 3 mundo й assim msm.
Reply

Host Internacional Melhor й o ServerFFS
E Nacional atualmente й a Extreme e GameZoneRox
Enquanto ao Host do Garfield,tem уtimo suporte.

Usa search da prуxima vez
Reply

Higor ban Denovo ¬¬

Qualquer host que de assistencia e suporte que esteja no brasil й o indicado e claro ping baixo
Reply

Recomendo a GZR ou o do Garfield.

Porйm GZR й Brasileiro.

Olha minha assinatura.
Reply

lal foi banido dinovo tenso rs.
Durou muito tempo ainda irairairairairairar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)