ajuda playertopoint
#1

alguem pode me ensinar o usar o playertopoint?
tipo eu quero determinar um lugar onde o player vai e aparece um menu.

obs: eu ja procurei mais nao encontro o q eu quero.
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#2

Topo GM!
pawn Код:
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trampar", true) == 0)
    {
        if(PlayerToPoint([COLOR="RoyalBlue"]10.0[/COLOR], [COLOR="Olive"]playerid[/COLOR],[COLOR="SandyBrown"]246.6891[/COLOR],[COLOR="YellowGreen"]66.9642[/COLOR],[COLOR="Purple"]1003.6406[/COLOR])
            {
            SendClientMessage(playerid, COR1, ("Vocк estб trampando");
            return 1;
           }
        }
10.0 - Raio
playerid - Funзгo que o player serб usado
246.6891 - X
66.9642 - Y
1003.6406 - Z

pawn Код:
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        tempposx = (oldposx -x);
        tempposy = (oldposy -y);
        tempposz = (oldposz -z);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
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#3

vlw ae a primeira parte eu entendi da pra vc explicar a segunda parte?
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#4

Ah da public?
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#5

sim
vc pode explicar?
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#6

Sim simples.

pawn Код:
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        tempposx = (oldposx -x);
        tempposy = (oldposy -y);
        tempposz = (oldposz -z);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float, Float:y, Float:z)

Float:radi - Raio
Floatldposx - Posiзгo X Velha
Floatldposy - Posiзгo Y Velha
Floatldposz - Posiзгo Z Velha
Float:tempposx - Tempo da Posiзгo X
Float:tempposy - Tempo da Posiзгo Y
Float:tempposz - Tempo da Posiзгo Z

Код:
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
Pega as cordenadas antigas... X,Y e Z 


tempposx serб igual a cordenada de X antiga pela cordenada X nova
tempposy serб igual a cordenada de Y antiga pela cordenada Y nova
tempposz serб igual a cordenada de Z antiga pela cordenada Z nova
OBS.: Vou sair :/ passar ano novo em outra city
amanhг volto e dou edit *-* flw


FELIZ ANO NOVO POVO FEIO.
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#7

vlw ae muito bom e feliz ano novo.
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