31.12.2010, 17:16
Boas pessoal, no GameMode de RolePlay que estou a fazer, eu fiz um sistema de telemovel, so que agora eu vou fazer outro sistema parecido ao telemovel ( um sistema de email ), mas queria duas alteraзoes do comando do sistema do telemovel, e eu queria que me ajudassem.
O comando do telemovel para quando se compra e o seguinte:
Este comando do sistema do telemovel, faz-se comprartelemovel e tem-se um numero aleatorio ( como esta no random ).
No sistema de email que eu quero fazer eu queria nao um comando /comprartelemovel, mas sim /criaremail [email], so que nao sei como fazer o comando com espaзo...
Depois em vez de fazer um random para obter o email, eu queria que as pessoas escolhessem o seu e-mail, por exemplo:
Uma pessoa, fazia /criaremail joaog e depois era-lhe atribuido o e-mail: joaog@serverderp.com.
Gostaria que me ajudassem,
Cumps,
Swat007forever
O comando do telemovel para quando se compra e o seguinte:
Код:
if(strcmp(cmd, "/comprartelemovel", true) == 0) { for(new i = 0; i < sizeof(Businesses); i++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,25.0,Businesses[i][ExitX],Businesses[i][ExitY],Businesses[i][ExitZ])) { if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == i) { if(Businesses[i][BizType] == 2) { if(Businesses[i][Products] != 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 500) { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"____________________________________________________"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Tu comprastes um telemovel! -500Ђ); GivePlayerCash(playerid,-500); Businesses[i][Till] += 500; Businesses[i][Products]--; SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"____________________________________________________"); PlayerActionMessage(playerid,15.0,"tira algum dinheiro da carteira e entrega ao empregado recebendo um telemovel em troca"); new randphone = 9999 + random(999999); PlayerInfo[playerid][pPhoneNumber] = randphone; PlayerInfo[playerid][pPhoneC] = i; SaveBusinesses(); return 1; } } } } } } return 1; }
No sistema de email que eu quero fazer eu queria nao um comando /comprartelemovel, mas sim /criaremail [email], so que nao sei como fazer o comando com espaзo...
Depois em vez de fazer um random para obter o email, eu queria que as pessoas escolhessem o seu e-mail, por exemplo:
Uma pessoa, fazia /criaremail joaog e depois era-lhe atribuido o e-mail: joaog@serverderp.com.
Gostaria que me ajudassem,
Cumps,
Swat007forever