29.12.2010, 02:56
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == NovoPickup)
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Saida da ~b~DP");
SetPlayerPos(playerid, 1546.56,-1675.66,13.56);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return 1;
if(pickupid == PickupDp)
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bemvindo a ~b~DP");
SetPlayerPos(playerid, 246.66,66.98,1003.64);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
return 1;
}
As definiзхes de new estгo corretas, o lugar dos checkpoints tambйm. Ambos aparecem, Eu consigo sair da Dp, mais quando eu vou entrar, o Teleport me teleporta pra saida, como se eu tivesse usado o outro Pickup. Ja me certifiquei que o teleporte NГO ESTБ EM CIMA DA PICKUP oposta.
{
if(pickupid == NovoPickup)
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Saida da ~b~DP");
SetPlayerPos(playerid, 1546.56,-1675.66,13.56);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return 1;
if(pickupid == PickupDp)
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bemvindo a ~b~DP");
SetPlayerPos(playerid, 246.66,66.98,1003.64);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
return 1;
}
As definiзхes de new estгo corretas, o lugar dos checkpoints tambйm. Ambos aparecem, Eu consigo sair da Dp, mais quando eu vou entrar, o Teleport me teleporta pra saida, como se eu tivesse usado o outro Pickup. Ja me certifiquei que o teleporte NГO ESTБ EM CIMA DA PICKUP oposta.