[AJUDA] Dialog
#1

Eaн galera, estou com uma dъvida em relaзгo б dialogs.

Seguinte :

pawn Код:
#define dialog 1 // definindo dialog.
#define dialog 2// definindo outra dialog.
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Tutorial", "Bem-Vindo ao meu tutorial", "Proximo", "Fechar");
return 1;
}
Lб vai minha dъvida, como й que faz pra quando o player clicar em "Proximo" aparecer o outro dialog?
Reply
#2

Coloque isto na callback:

pawn Код:
OnDialogResponse
pawn Код:
if(dialogid == 1)
{
    if(response)
    {
    //Conteъdo que aparecerб quando o jogador clicar em prуximo!
    }
    else
    {
    }
}
Reply
#3

como o chavequinho falou
pawn Код:
if(dialogid == 1)
{
    if(response)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid,666,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "tuto", "Aqui oq vc ker\nescreve", "Selecionar", "CAncelar");
    }
    else
    {
    }
}
Reply
#4

Tб, mais porque o

pawn Код:
else
{
}
Reply
#5

O else й caso ele clique no outro butгo
Reply
#6

Tб, e o que eles falaram tem que estar na public OnDialogResponse nй?

e porque no wiki tб assim

pawn Код:
switch(dialogid) // Lookup the dialogid
    {
        case 1:
        {
            if(!response)
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "You cancelled.");
                return 1; // We processed it
            }
Reply
#7

esse e pra dialog_style_inPuT
Reply
#8

Ahhhh, amo vocкs * CENSURADO *

Porйm, continua sendo tudo em OnDialogResponse nй?
Reply
#9

sim
The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 4 characters.
q bom
Reply
#10

й assim oh..

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
 if(dialogid == ID)//ID = o id do seu dialog.
 {
    if(response)
    {
    //Aqui coloca o que vai acontecer se ele aperta o 1° butao(Esquerda).
    }
    else
    {
    //Aqui coloca o que vai acontecer se ele aperta o 2° butao(Direita).
    }
 }
}//Fecha o pl
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)