/v estacionamento
#1

Boas,
Gostava que me ajudassem com isto:
Eu quero que quando os jogadores escrevam /v estacionamento o seu veiculo passe a spawnar naquele local, mas o seguinte cуdigo nгo estб a funcionar:

pawn Код:
else if(!strcmp(tmp, "estacionamento",true))
            {
                new Float:x,Float:y,Float:z;
                new Float:a;
                new carid;
                new getcarid;
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey]; }
                else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey2]; }
                else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]; }
                else { return 1; }
                getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                GetVehiclePos(carid, x, y, z);
                //GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
                GetVehicleZAngle(carid, a);
                if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && VehicleInfo[carid][vOwned] == 1)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pPcarkey] == 999 && PlayerInfo[playerid][pPcarkey2] == 999 & PlayerInfo[playerid][pPcarkey3])
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo йs dono de nenhum carro.");
                        return 1;
                    }
                    if(getcarid == carid)
                    {
                        VehicleInfo[carid][vX] = x;
                        VehicleInfo[carid][vY] = y;
                        VehicleInfo[carid][vZ] = z;
                        VehicleInfo[carid][vAngle] = a;
                        format(string, sizeof(string), "~n~ Estacionaste o teu veiculo nesta posiзгo ~n~");
                        GameTextForPlayer(playerid, "Estacionaste o teu veiculo nesta posiзгo, й aqui que ele vai aparecer", 10000, 3);
                        OnPlayerUpdate(playerid);
                        DestroyVehicle(carid);
                        CreateVehicle(VehicleInfo[carid][vModel],VehicleInfo[carid][vX],VehicleInfo[carid][vY],VehicleInfo[carid][vZ]+1.0,VehicleInfo[carid][vAngle],VehicleInfo[carid][vColorOne],VehicleInfo[carid][vColorTwo],6000000);
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                }
            }
Gostava imenso de obter uma ajuda com isto,
Obrigado
Reply
#2

Bem, nгo sei muito a respeito do Spawn de Veнculos mas pela lуgica acho que isto resolve:

pawn Код:
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)//Ao veнculo "morrer"
{
    for(new carid = 1; carid < sizeof(VehicleInfo); carid++)//Todos os veнculos marcados com VehicleInfo
    {
        SetVehiclePos(carid, VehicleInfo[carid][vX], VehicleInfo[carid][vY], VehicleInfo[carid][vZ]);//Serгo direcionados ao local salvo
        SetVehicleZAngle(carid, VehicleInfo[carid][vAngle]);//O angulo tambйm.
    }
    return 1;
}

Assim por exemplo, se vocк quer colocar isso no comando de respawn, apenas adicione nele:


pawn Код:
for(new carid = 1; carid < sizeof(VehicleInfo); carid++)//Todos os veнculos marcados com VehicleInfo
    {
        SetVehiclePos(carid, VehicleInfo[carid][vX], VehicleInfo[carid][vY], VehicleInfo[carid][vZ]);//Serгo direcionados ao local salvo
        SetVehicleZAngle(carid, VehicleInfo[carid][vAngle]);//O angulo tambйm.
    }

Espero ter ajudado
Reply
#3

[LOL]Ainda nao tinha visto essa do OnVehicleDeath[/LOL]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)