[PEDIDO]Sistema de Registro

Olб, estou comeзando a fazer uma gamemode e preciso de um sistema de registro. Alguйm poderia me indicar algum tutorial?

Att, Psy Shotter
Reply

Super Duper Tutorial - Registro
Reply

Caraca!! Vlws '-'
Tutorial muito rox este
//tenso

---
Jб tentei em outros mйtodos, mas estou tendo problemas ao compilar(Erros nos dialogs -.-').
:X
Reply

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...stema+Registro

Ou usa o do Falcon: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...stema+Registro
Reply

Vlws ae
Vou tentar aqui, depois edito
Reply

Lembrando que o meu sistema de Login Box com Registro Login e salvamento de Dados estб com um pequeno erro.
Logo estarei a postar ele mais completo e com um pequeno manual de instalaзгo e utilizaзгo !!

Obrigado !!
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Lembrando que o meu sistema de Login Box com Registro Login e salvamento de Dados estб com um pequeno erro.
Logo estarei a postar ele mais completo e com um pequeno manual de instalaзгo e utilizaзгo !!

Obrigado !!
Eu baixei ele, mas acho que nгo funciono, LOL!
Reply

Por causa de um problema que ele esta...
Ja estou arrumando isto e logo irei esta atualizando..
Reply

Acho que vou usar o do Falcon.Sixe ^^
Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение

Obrigado !!
Uma Obs... Por acaso nгo faltou vocк add a senha nos arquivos?
Com o seu sistema eu registrei, mas na hora de logar disse senha incorreta, nos scriptfiles nгo tinha a minha senha '-'
De qualquer forma vlw, vou tentar adaptar na minha gamemode (Com crйditos claro)

Ps: FEK Squad sempre ajudando *-*
Reply

Quote:
Originally Posted by PsyShotter
Посмотреть сообщение
Acho que vou usar o do Falcon.Sixe ^^

Uma Obs... Por acaso nгo faltou vocк add a senha nos arquivos?
Com o seu sistema eu registrei, mas na hora de logar disse senha incorreta, nos scriptfiles nгo tinha a minha senha '-'
De qualquer forma vlw, vou tentar adaptar na minha gamemode (Com crйditos claro)

Ps: FEK Squad sempre ajudando *-*
Tive o mesmo poblema kkkk !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)