[AJUDA] Entrar Local

Bom, se teria como fazer para tipo entrar em um lugar... ex: eu queria criar uma prefeitura, ai eu queria escolher um lugar normal sem anda e fazer com que eu possa entra la como se fosse a prefeitura, mais tipo eu so quero sabe como fazer para quando eu quizer entra nakele lugar q vai ser prefeitura eu pode-se, negocio das profissao eu sei de boa dps la dentroo.. se poderem me ajuda agradeзo

valeeu
Reply

Nгo entendi muito bem sua linguagem '-', mas ve se й isso que voзк quer.
pawn Код:
if (strcmp("/entrar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Coordenada X,Coordenada Y,Coordenada Z))//Onde ele deverб estar para entrar.
    {
    SetPlayerPos(playerid,Coordenada X,Coordenada Y,Coordenada Z);//Coordenada da Prefeitura.
    SetPlayerInterior(playerid,Interior);//E se for o caso o Interior
    }
    return 1;
    }
Reply

axo q й isso q vc fez mais vo da um exemplo melhor: vi uma casa ali tri massa e grande, vo faze daquela ali uma prefeitura... mais eu n sei como fazer para entrar nela pq quando eu tive dentro eu ja sei cria os negocio das profs e tals la dentro. so nao sei como faz pra eu consehui entrar em um lugar.
Reply

Quote:
Originally Posted by PROALLAN
Посмотреть сообщение
axo q й isso q vc fez mais vo da um exemplo melhor: vi uma casa ali tri massa e grande, vo faze daquela ali uma prefeitura... mais eu n sei como fazer para entrar nela pq quando eu tive dentro eu ja sei cria os negocio das profs e tals la dentro. so nao sei como faz pra eu consehui entrar em um lugar.
Entгo й isso mesmo so testar !
Reply

fael, como e o comeando msm q se coloca quando esta no jgo q salva em 1 pasta no gta??
Reply

/save

he message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 8 characters.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-
Reply

tipo, se eu pegar a cordenada bem da porta da casa, ele entra ou eu precizo pega a cordenada mais la de dentro?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
tipo, se eu pegar a cordenada bem da porta da casa, ele entra ou eu precizo pega a cordenada mais la de dentro?
Use essa lista:
http://weedarr.wikidot.com/interior

veja o local que voce quer (pela foto ou nome) e pega as coordenadas й o interior .
Reply

ok vlw mano vo testa aki, vo pegfa a cordenada pra usa o comando e vo pega a cordenada do interior e vo coloca ali, vlw msm
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
ok vlw mano vo testa aki, vo pegfa a cordenada pra usa o comando e vo pega a cordenada do interior e vo coloca ali, vlw msm
de nada .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)