[duv] /ircasa /irempresa

E aee, bls ?

Seguinte, acho estranho, que por exemplo, independente do tanto de casas, empresas, que eu tiver no arquivo do scriptfile, o /ircasa e /irempresa e tals, sempre vai atй um certo numero '-'

tipo, ja vi gm que /irempresa ia atй id 12, se tivesse 80 empresas , ia atй a 12 sу. se desse /irempresa 13 da : server unknown comannd saka e outro por exemplo ia sу ate o 5.. po, ai comecei a olhar o /ircasa o /irempresa, desses gm, e nao constatava diferenзa, das casas, eu olhava la no comeзo onde define o tanto de casa saka, e mesmo mudando akele trem n mudava no comando

alguem sabe explicar isso direito ae ? =D
Reply

Eu tambйm nгo sei, mas sei como resolver.

Fassa os tele para o lado de fora da empresa/casa isso acontece porcausa dos interiores.
Reply

Na minha opiniгo, acho que nгo existe um bug em um cуdigo pawn que nгo possa ser resolvido com persistкcia e dedicaзгo, desde que esteja dentro dos limites da versгo do sa-mp,das includes e da paciкncia/conhecimento de quem estб tentando resolver o bug .

@Pierox_ , no caso, o que limita os comandos citados por vocк estб aqui :

pawn Код:
enum bInfo
{
    bOwned,
    bOwner[64],
    bMessage[128],
    bExtortion[MAX_PLAYER_NAME],
    Float:bEntranceX,
    Float:bEntranceY,
    Float:bEntranceZ,
    Float:bExitX,
    Float:bExitY,
    Float:bExitZ,
    bLevelNeeded,
    bBuyPrice,
    bEntranceCost,
    bTill,
    bLocked,
    bInterior,
    bProdutos,
    bMaxProdutos,
    bPriceProd,
};
new BizzInfo[5][bInfo]; //Olhe o 5, й o limite de empresas, mude pro mбximo de empresas do seu arquivo que salva empresas que estб na pasta scriptfiles. A mesma coisa com as casas.
Espero ter ajudado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)