[Ajuda] Problema com Windows 7

Gente eu instalei o Windows seven no meu PC, ai eu puis a pasta de server do antigo windows no 7, so que ai o PWN nгo estб abrindo correto ele estб como Pawncc e nгo como Pawn normal e eu jб tentei por ele em pawn normal mais nгo da, alguйm que tenha o Windows 7 poderia me ajudar ?
Reply

Baixa de novo
Reply

no pawn normal: clikar botгo direito, propriedades, combatilidade, "Executar como administrador" e "Executar em modo de compatibilidade: windows xp sp2"
Reply

Ok vou tentar fazer isso
Reply

Quote:
Originally Posted by blackwave
Посмотреть сообщение
no pawn normal: clikar botгo direito, propriedades, combatilidade, "Executar como administrador" e "Executar em modo de compatibilidade: windows xp sp2"
Me desculpem o Double Post!!

Nгo deu certo isso que vocк falo.
Reply

Uso XP, mais muito estranho isso ai :S
Reply

Quote:

Uso XP, mais muito estranho isso ai :S І

Uso o windows 7 quando vou para a casa da minha tia..ai para nгo parar de codar levo a pasta completa do gm..ai sempre dar erro..eu saio clicando em tudo que vejo e pronto =D..
-------
PS: Tenta abrir o pawno(Programa).....depois disso clique em abrir arquivo e tente abrir o arquivo que vocк quer..
Acho que й isso que eu faзo..nem me lembro bem !!
Reply

Bom por isso eu continuo no meu bom e velho XP =)
Reply

cara, eu uso windows 7 e funfa normal, e tudo q й arquivo eu abro como administrador, clica botao direito e coloca executar como administrador, ai vai aparecer outra telinha e tu coloca sim... aki nunca deu nada errado, alguns programas n abre, ai eu abro ocmo administrador e va de boa...
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
Bom por isso eu continuo no meu bom e velho XP =)
Somos 2

Quote:

1. The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 8 characters.
2. This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 15 seconds.

PQP mano...

1: 12345678
2: VTNC
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)