[AJUDA] Entrar Na Pickup Apenas Com o F
#1

Queria Saber Como Eu Fasso Para Entrar Na Pickup Apenas Com o "F"






Se Puderem Me ajudar Agradeзo.
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#2

Coloque em OnPlayerKeyStateChange

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
    {
    if (newkeys & KEY_FIRE)
    {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Coordenadas X,Coordenadas Y,Coordenadas Z))
    {
    SetPlayerPos(playerid,Coordenadas X,Coordenadas Y,Coordenadas Z);
        SetPlayerInterior(playerid,ID do Interior);
    }
        }
    return 1;
    }
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#3

Coloque tudo em uma Array para Facilitar

pawn Код:
#define COORD 2 //- Nъmeros de Coordenadas
new Float:Coordenadas[COORD][4] =
{
    {Coordenada X, Coordenada Y,Coordenada Z,INTERIOR}, //virgula
    {Coordenada X, Coordenada Y,Coordenada Z,INTERIOR} //ultimo sem virgula
};

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if (newkeys & KEY_FIRE)
    {
        for(new i; i < COORD; i++)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Coordenadas[i][0],Coordenadas[i][1],Coordenadas[i][2]))
            {
                SetPlayerPos(playerid,Coordenadas Coordenadas[i][0],Coordenadas[i][1],Coordenadas[i][2]);
                SetPlayerInterior(playerid,Coordenadas[i][3]);
            }
        }
    }
    return true;
}
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#4

Olha '-'



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#5

pawn Код:
#define COORD 2 //- Nъmeros de Coordenadas
new Float:Coordenadas[COORD][2] =
{
    {Coordenada X, Coordenada Y,Coordenada Z,INTERIOR}, //virgula
    {Coordenada X, Coordenada Y,Coordenada Z,INTERIOR} //ultimo sem virgula
};

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if (newkeys & KEY_FIRE)
    {
        for(new i; i < COORD; i++)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Coordenadas[i][0],Coordenadas[i][1],Coordenadas[i][2]))
            {
                SetPlayerPos(playerid,Coordenadas Coordenadas[i][0],Coordenadas[i][1],Coordenadas[i][2]);
                SetPlayerInterior(playerid,Coordenadas[i][3]);
            }
        }
    }
    return true;
}
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#6

Com F fica meio tosco!! pq vocк nгo bota pra ele se Teletrasportar 1 metro mais a frente da coordenada, tanto de saida como de entrada, assim nгo buga!!
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#7

Faz assim:
pawn Код:
//No topo//
new PickupEntrar; //Define o Pickup de Entrar
new PickupSair; // Define o Pickup de Sair
Agora:
pawn Код:
//No OnGameModeInit() ou OnFilterScriptinit//
//
//Aqui coloque as cordenadas do local de Entrada
PickupEntrar = CreatePickup(IDdoPICKUP,2,PosX,PosY,PosZ,VirtualWorld);//Pickup Definido com Local
//Aqui coloque as cordenadas do local de saida
PickupSair = CreatePickup(IDdoPICKUP,2,PosX,PosY,PosZ,VirtualWorld);//Pickup Definido com Local
Agora no
[/pawn] public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)[/pawn]
Coloque:
pawn Код:
if (pickupid == PickupEntrar)
  {
    SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); //Aqui coloca 1m a frente da saida pra num ser teleportado sempre
        SendClientMessage(playerid,0x18FF23AA,"Voce entrou lol");
  }
  else if (pickupid == PickupSair)
  {
    SetPlayerPos(playerid, -195.9635, 2554.2236, 66.3328);//Aqui Coloca 1m a frente da Entrada pra num ser teleportado sempre
        SendClientMessage(playerid,0x18FF23AA,"Voce saiu lol");
  }
Nгo testei lol!
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#8

Acima ta como Automaticamente!
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