[AJUDA] ERRO DE COPILAЗГO
#1

galera, peguei um gm postado na net para estudar, sу que na hora de copilar da esses dois erros

C:\Users\VICENT~1\AppData\Local\Temp\Rar$DI00.283\ LAC.pwn(22401) : warning 219: local variable "mod" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\VICENT~1\AppData\Local\Temp\Rar$DI00.283\ LAC.pwn(46389) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\VICENT~1\AppData\Local\Temp\Rar$DI00.283\ LAC.pwn(46404) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small


que poderia ser?
Reply
#2

Код:
C:\Users\VICENT~1\AppData\Local\Temp\Rar$DI00.283\ LAC.pwn(22401) : warning 219: local variable "mod" shadows a variable at a preceding level
apaga a linha new mod ou muda pra new mod2

Код:
C:\Users\VICENT~1\AppData\Local\Temp\Rar$DI00.283\ LAC.pwn(46389) : error 021: symbol already defined: "strtok"
apaga a stock strtok do gm

Код:
C:\Users\VICENT~1\AppData\Local\Temp\Rar$DI00.283\ LAC.pwn(46404) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
posta a linha '-'
Reply
#3

vlw gustavo, voce pode me adicionar no msn pra eu te mandar o gm?
Reply
#4

Nгo GustavoB nгo irб receber nenhum GameMode Roubado...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Nгo GustavoB nгo irб receber nenhum GameMode Roubado...
obrigado por essa ^^
Reply
#6

lol gm do lac foi roubado -.-? tragico

me diz uma coisa!
й impressгo ou todos servers com bons gms estгo sendo roubados -.-
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [GangstA]Kasura
Посмотреть сообщение
lol gm do lac foi roubado -.-? tragico

me diz uma coisa!
й impressгo ou todos servers com bons gms estгo sendo roubados -.-
й normal...
todos sabem que o sa-mp й uma guerra ^^
Reply
#8

tragico -.-

ainda bem que eu sу posto amx nos hosts ^^

obs: unicos que tem ou tinham meu gm й o higor, drakon... entгo ele nunca sera roubado... acho eu.
Digo isso no world crime brasil...

@Duvida, nгo se pode postar apenas .amx no forum nй? mesmo vocк sendo criador do gm?
Reply
#9

kasura mais cedo ou mais tarde vai chegar um cara que tem mais conhecimento do que nуs todos juntos
e ele vai roubar todos os gm's bom's e posta na NET!
isso ja foi previsto e й inevitavel...
Reply
#10

kkkkkkkk dificil =O

@Duvida, nгo se pode postar apenas .amx no forum nй? mesmo vocк sendo criador do gm?

@OFF
Canabis, participa do meu forum ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)