[AJUDA]Carros para venda
#1

ja procurei ...em portugues ... ingles

mas nada do que eu quero!!!

to precisando de um comando :

/comprarcarro - reserva o carro pra pessoa
/vendercarro - vender por 70% do preco de comprou
/estacionar - salva a pos do carro
/localizarcarro - cria um checkpoint em cima do carro


------------------------------------------------------

tbm preciso de algo simples tipo

pawn Код:
public IsACompraCar(carid)
{
    if((carid >= 400) && (carid <= 430))
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}
tipo isso

espero que me entendao!
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#2

Lelete Sistema de Concessionaria :S
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#3

Ahh duvido que nгo tenha achado, pesquisa em inglкs por sistema de carros ou car ownership que vocк acha um monte, e depois extrai os comandos, de nada adianta pesquisar sу por cada comando.
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#4

to te flando man...

pesquisei bastante ... olhei ja todos akeles sistemas de carros ingleses...
mas nenhum deu certin
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#5

nenhum deu certo, ou voce nao conseguiu usar? ve os comentarios da galera se eles conseguiram
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#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=36690 - FS Car OwnerShip
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#7

vlw man .. gosto de gente que ajuda ...
nгo que fala ... "usa o search"

vo testa aki

@EDIT

testei mais quando tu da /carbuy .... compra blz...
ai quando tu vende que vai comprar outro nem compra .. fala que ja tem carro !
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#8

Vocк baixo as includes e os scriptfiles que tem lб no tуpico? Acabei de testar aqui, ta tudo funcionando normal..
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#9

tipo vei ... eu so baixei o ".pwn" , ".amx" e o ".cfg" (o bloco de notas com as cord)

so isso
akela parada de 19Mb eh oq
output banners.zip
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#10

Vб no FS, procure no comando "/car"

Procure por:

pawn Код:
if(strcmp(tmp, "sell", true) == 0)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "You don't own a car.");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && strcmp(playername, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pCarKey]][cOwner], true) == 0)
                {
                    new car = PlayerInfo[playerid][pCarKey];
                    CarInfo[car][cOwned] = 0;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
                    GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(string, sizeof(string), "~w~You have sold your car for: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]);
                    GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 999;
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
Troque por:

pawn Код:
if(strcmp(tmp, "sell", true) == 0)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "You don't own a car.");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && strcmp(playername, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pCarKey]][cOwner], true) == 0)
                {
                    new car = PlayerInfo[playerid][pCarKey];
                    CarInfo[car][cOwned] = 0;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
                    GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(string, sizeof(string), "~w~You have sold your car for: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]);
                    GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
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