[ERRO] GameMode --'

Estava tudo normal o game mode, entгo fui mudar o nome de outro server que estava para o nome do meu. e ai aconteзeu o seguinte erro:

pawn Код:
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\include\dudb.inc(113) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\include\dudb.inc(130) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\include\dudb.inc(146) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\include\dudb.inc(195) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\include\dudb.inc(246) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\gamemodes\RPG.pwn(337) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
ajuda ae por favor.
Reply

Ui bolaa de cristal qual e a linha ? pqp ne posta a linha do erro
Reply

osh pra mim o erro й esse aqui;
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\gamemodes \RPG.pwn(337) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized

e agora pra eu saber qual й la no .pwn?
nгo achei nada referido.
Reply

C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\gamemodes \RPG.pwn(337) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized

O nъmero entre parenteses (negritei ali) й a linha do erro, posta ela ._.
Reply

A linha 337 tem apenas isso;

pawn Код:
"» Admin diz: estб precisando de ajuda, digite /ajuda",
"» Admin diz: estб precisando uma grana extra, digite: /bicos",
"» Admin diz: denъncie cheaters ou abusers, digite /relatorio",
"» Admin diz: Para visualizar os comandos de sua profissгo, digite: /profissao",
"» Admin diz: Companheiro, para ver os horarios da faculdade, digite: /horarios",
"» Admin diz: nгo use cheater, ou vocк serб banido!",
"» Admin estб perdido? chame um Taxi! /taxi",
"» Admin diz: Precisa dos serviзos policiais? digite /190",
"» Admin diz: Procura por viagens aereas ? Preзo 1.000 R$, corra!",
"» Admin diz: para ver os comandos do servidor, digite: /comandos",
"» Admin diz: nгo use cheater, ou vocк serб banido!",
"» Admin diz: Para ver os administradores online, digite /admins"
};
a ultima linha que tem o " }; " essa й a 337 coloquei um tanto de codigo porque sу aquilo nao diantaria acho .. pra vocкs verem, mas й isso..
Reply

pracisa-se saber oq eu hб antes de todas essas aspas ...
Reply

coloca as duas linhas que estгo antes desse cуdigo

edit: tenso, na mesma hora ._.
Reply

pawn Код:
new
PlayerLastPos[MAX_PLAYERS][pPos],
PlayerAfkTicks[MAX_PLAYERS],
Float:PlayerCurrentPos[3];
new MSGs[19][256] = {
"» Admin diz: veja os comandos do servidor, digite: /comandos",
"» Admin diz: veja seu nнvel em nosso servidor, digite /vernivel",
"» Admin diz: para denunciar crimes em San Andreas, digite: /190",
"» Admin diz: para pedir socorro Mйdico, digite /193",
"» Admin diz: para pedir um taxi, digite /taxi",
"» Admin diz: estб precisando de ajuda, digite /ajuda",
tem isso ae.
Reply

vc botou MSGs[19], enquanto hб apenas 17, substitua lб ...
Reply

EDIT: me atrasei

Код:
Header size:           5872 bytes
Code size:           589936 bytes
Data size:           818916 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage=4199 cells (16796 bytes)
Total requirements: 1431108 bytes
vc usou espaзo stack/heap demais, ou seja, provavelmente usou mto [256]. diminua alguns desses 256 pra, por exemplo, 128
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)