[AJUDA] muita paciencia .
#1

Galera , tenho algumas duvida e preciso de vocкs.
tenho alguns script quebrado no qual nгo consigu arrumar.

1є Script - Radar;
Ele aponta o seguinte erro quando vou compilar.
[QUOTE]C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\radar. pwn(131) : warning 209: function "OnPlayerCommandText" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Warning.

E essa parte й essa aqui:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
if (strcmp("/sradar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"******* SISTEMA DE RADAR ************");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Existem Radar na Prefeitura, No Hospital e no DP's de Los Santos e Banco");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"O Limite de velocidade й entre 50 KM/H");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Se vocк exceder o Limite de velocidade Nesses Locais , Levara Multa de 2000 $ ");
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Atenciosame nte , A administraзгo.");
return 1;
}

2є Script Level

C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\FS_Lev els_DKN.pwn(2) : fatal error 100: cannot read from file: "Dini"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Aqui nгo sei o que й no codigo.

3є Script Gangs

C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\Gangs. pwn(2) : fatal error 100: cannot read from file: "dini"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

mesmo erro dini ;x

4є Script Pedбgio[/B]
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\FSPeda gio-LV-PWNAMX\[FS]Pedagio-LV-\[FS]Pedagio.pwn(7) : fatal error 100: cannot read from file: "y_objects"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.


ai estгo , se alguem tiver esses script bons pegando em .pwn pronto para compilar para .amx , por favor me passem. Preciso muito;
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#2

Primeiro:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/sradar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"******* SISTEMA DE RADAR ************");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Existem Radar na Prefeitura, No Hospital e no DP's de Los Santos e Banco");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"O Limite de velocidade й entre 50 KM/H");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Se vocк exceder o Limite de velocidade Nesses Locais , Levara Multa de 2000 $ ");
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Atenciosame nte , A administraзгo.");
return 1;
}
return 0;}
Segunda:
Код:
// Baixe o dini e bota na pasta do pawno/includes http://dracoblue.net/download/dini-16/35/
Terceira:
pawn Код:
// No Topo #define <dini> troque por #define <Dini>
Quarta:
Baixe o y_objects e bote na pasta do INCLUIDE cliquando aqui
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#3

1° Erro.
Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/sradar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"******* SISTEMA DE RADAR ************");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Existem Radar na Prefeitura, No Hospital e no DP's de Los Santos e Banco");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"O Limite de velocidade й entre 50 KM/H");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Se vocк exceder o Limite de velocidade Nesses Locais , Levara Multa de 2000 $ ");
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Atenciosame nte , A administraзгo.");
return 1;
}
return 0;
}
2° Erro

Topo do GameMode Coloque isso.

Код:
#include <Dini>
Se ja tem , vocк nao tem a include Dini.

3° Erro.

Mesmo que o 2°, mas mude o #include <dini> para #include <Dini>

4° Erro.

Vocк nao tem a include Y_Objects .


---@Edit ..

Gar Ninjao @_@
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#4

@Garfiel @Drift

Meu valeu vocкs ajudou e muuito , nгo sei nem como agradeзer galera.

Sу que o 3є apуs por o #include <Dini> porquк sгo em include para puchar , ele ainda apareзe os seguintes erro.

C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\Gangs. pwn(370) : error 017: undefined symbol "HexToInt"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\Gangs. pwn(439) : error 017: undefined symbol "HexToInt"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\Gangs. pwn(603) : error 017: undefined symbol "HexToInt"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\Gangs. pwn(761) : error 017: undefined symbol "HexToInt"
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\Gangs. pwn(860) : error 017: undefined symbol "HexToInt"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.

E o Y_Objects eu o baixei ele , e coloquei na pasta include.
coloquei o #include<Y_Objects> la no gamemode , sу que o erro ainda aconteзe dizendo:


C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\filterscript\quebrados\FSPeda gio-LV-PWNAMX\[FS]Pedagio-LV-\[FS]Pedagio.pwn(7) : fatal error 100: cannot read from file: "Y_Objects"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
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#5

Passa as linhas dos erros no HexToInt.

--

Fecha e abre de novo o GM, abre o Pawno pela pasta que vocк colocou a include, depois abre o GM pelo Pawno aberto.
--
Reply
#6

Tem varias linhas do HexToInt vou mostra-las.
if(GangID[playerid]!=0) {
SetPlayerTeam(playerid,GangID[playerid]);
new formattt[13];format(formattt,13,"%sFF",dini_Get(FormatGang(Gan gID[playerid]),"Cor"));
SetPlayerColor(playerid,HexToInt(formattt));
new fddd[15],fddd2[15];
for(new yt=1;yt<MAX_GANG_PLAYERS;yt++) {
format(fddd,15,"Membro%d",yt);
if(!strcmp(dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),fddd),PlayerName(playerid))) {
format(fddd2,15,"MembroL%d",yt);
GangLevel[playerid]=dini_Int(FormatGang(GangID[playerid]),fddd2);
}

if(GangID[playerid]!=0) {
new formattt[13];format(formattt,13,"%sFF",dini_Get(FormatGang(Gan gID[playerid]),"Cor"));
SetPlayerColor(playerid,HexToInt(formattt));
if(GangLevel[playerid]==1) {SetPlayerSkin(playerid,strval(dini_Get(FormatGang (GangID[playerid]),"Skin1")));}
if(GangLevel[playerid]==2) {SetPlayerSkin(playerid,strval(dini_Get(FormatGang (GangID[playerid]),"Skin2")));}
if(GangLevel[playerid]==3) {SetPlayerSkin(playerid,strval(dini_Get(FormatGang (GangID[playerid]),"Skin3")));}
if(GangLevel[playerid]==4) {SetPlayerSkin(playerid,strval(dini_Get(FormatGang (GangID[playerid]),"Skin4")));}
if(GangLevel[playerid]==5) {SetPlayerSkin(playerid,strval(dini_Get(FormatGang (GangID[playerid]),"Skin5")));}
}


if(!strcmp(wet,"entrar")) {
if(TemGang[playerid]==1) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк jб estб em uma gang!");
if(InviteToGang[playerid]==0) return SendClientMessage(playerid,amarelo,"[GANG] Vocк nгo foi convidado a entrar em nenhuma gang!");
GangID[playerid]=InviteToGang[playerid];
SetPlayerTeam(playerid,GangID[playerid]);
if(!fexist(FormatExe(PlayerName(playerid)))) {new File:Kb=fopen(FormatExe(PlayerName(playerid)),io_w rite);fclose(Kb);}
dini_IntSet(FormatExe(PlayerName(playerid)),"IDGan g",GangID[playerid]);
new formattt[13];format(formattt,13,"%sFF",dini_Get(FormatGang(Gan gID[playerid]),"Cor"));
SetPlayerColor(playerid,HexToInt(formattt));
ConvidadoGang[playerid]=GangID[playerid];
new strmenn[128],nm1[25],strmenn2[128];
GetPlayerName(playerid,nm1,25);
TemGang[playerid]=1;
format(strmenn,128,"[GANG] %s (ID:%d) entrou na gang!",nm1,playerid);
format(strmenn2,128,"[GANG] Vocк entrou na gang: %s!",dini_Get(FormatGang(GangID[playerid]),"Nome"));
SendClientMessage(playerid,laranja,strmenn2);
for(new allgp=0;allgp<MAX_PLAYERS;allgp++) {
if(GangID[playerid]==GangID[allgp] || GangID[playerid]==ConvidadoGang[allgp]) {
SendClientMessage(allgp,laranja,strmenn);
}


}
dini_IntSet(FormatGang(GangFree),"Skin1",0);
dini_IntSet(FormatGang(GangFree),"Skin2",0);
dini_IntSet(FormatGang(GangFree),"Skin3",0);
dini_IntSet(FormatGang(GangFree),"Skin4",0);
dini_IntSet(FormatGang(GangFree),"Skin5",0);
dini_Set(FormatGang(GangFree),"Lider",PlayerName(p layerid));
dini_IntSet(FormatGang(GangFree),"Grana",0);
dini_Set(FormatGang(GangFree),"Lema","Sem Lema.");
GangID[playerid]=GangFree;
GangLevel[playerid]=5;
SetPlayerColor(playerid,HexToInt(formated));
GivePlayerMoney(playerid,-10000);
new ultimamsg[128];
format(ultimamsg,125,"[GANG] Vocк criou a gang: '%s' com sucesso!",NomeEscol[playerid]);
SendClientMessage(playerid,laranja,ultimamsg);
}


if(dialogid==595&&response) {
if(strlen(inputtext)<6) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"[GANG] O cуdigo da cor deve-se ter 6 letras!");
if(strlen(inputtext)>6) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"[GANG] O cуdigo da cor deve-se ter 6 letras!");
new formatddd[13];
format(formatddd,13,"%sFF",inputtext);
dini_Set(FormatGang(GangID[playerid]),"Cor",inputtext);
for(new all=0;all<MAX_PLAYERS;all++) {
if(GangID[all]==GangID[playerid]) {
SetPlayerColor(all,HexToInt(formatddd));
}
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#7

Tem alguma Stock ?
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#8

nгo sei o que й Stock.. oque й ?

Editando..

tem o codigo Stock sim
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#9

no fundo do GM

pawn Код:
stock
    HexToInt(stringf[])
{
    if(stringf[0]==0)
        return 0;
    new
        i,
        cur=1,
        res=0
    ;
    for (i=strlen(stringf);i>0;i--)
    {
        if (stringf[i-1]<58) res=res+cur*(stringf[i-1]-48); else res=res+cur*(stringf[i-1]-65+10);
        cur=cur*16;
    }
    return res;
}
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#10

Boa mano valeu, deu certo aqui obrigadгo , aproveitando o tуpico queria saber , eu pego um cуdigo de filterscript e ai eu coloco no bloco de notas , e como eu converto um .txt para .amx ? й sу salvar como .amx que da certo? ou eu passo pro pawno salvo como.pwn e depois compilo?
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