[AJUDA] GTA de lado u.u
#1

Gente nгo sei o que shit aconteceu eu fui la no MTA: San Andreas,e modifiquei a resoluзгo do MTA e agora tб assim:

SS:

[IMG]
/imageshack/img259/6650/tenso.png
[/IMG]
Reply
#2

e simples vira seu Munitor de acordo com a tela >.<
Reply
#3

avб й mermo *-*
Reply
#4

facio aperta Ctrl + alt e uma Seta aperta a cetinha pra baixo no jogo si с der certo aperta outro ou melhor mude a revoluзгo pra qual tava deve ser o tamaho da revoluзгo que с cabe na tela
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rodolfo_Halls
Посмотреть сообщение
e simples vira seu Munitor de acordo com a tela >.<
Euri :P.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by brunogysin
Посмотреть сообщение
facio aperta Ctrl + alt e uma Seta aperta a cetinha pra baixo no jogo si с der certo aperta outro ou melhor mude a revoluзгo pra qual tava deve ser o tamaho da revoluзгo que с cabe na tela
eu ri da Revoluзгo !! O correto seria "Resoluзгo".. /idai quem liga eu tambem erro
Reply
#7

mod sorvete on em... Onde o gta vai parar os donos de sv usam xiter... Imagina so os players kkkkkk ai vocк nao pode banir um player com xiter pois se vc usa ele tbm pode.
Reply
#8

KKKK Muito da Hora esse seu samp manolo!!!
Reply
#9

Procura em meus documentos la na pasta q coloca musicas do usuario no gta
Tem um arquivo chamado gta_sa.set apaga ele q as configuraзao do gta volta padrao
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
eu ri da Revoluзгo !! O correto seria "Resoluзгo".. /idai quem liga eu tambem erro
xD vi agora pq to criando um blog ai confudi tudinho o nome do blog Revolution SA-MP mais so errei uma letra o S botei o V
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)