da uma Ajudinhaakeh? D:
#1

Seguinte eu Abaixei um GM o GamerX Editei ele no Pawn etc Dai tipo eu me registro saio do jogo e me coloko de Administrador dono colokei no ScriptFiles AdminLevel=5000 (5000 й o Dono) dai eu logo no Jogo e mostra q eu loguei como Administrador Lvl.5000 tah blz. dai qnd eu vo acessar uns comandos de adm diz q eu nao tenho permiзгo dai eu vo no cmd /admins e n me mostra la da Help ae? D:

(PS:Jah tentei me logar na RCON e continua falando q nao tenho Permiзгo para esse Comando)
Valew '-'
Reply
#2

os cmd deve ta com problema , ve os [pAdmin] deles , coloca os niveis certos.

exemplo , vc ker o /resetarcarros sу para admin dono (5000) coloca um [pAdmin] <= 5000
Reply
#3

nгo seria coloca um [pAdmin] == 5000 ou coloca um [pAdmin] >= 5000 ?
Reply
#4

gm do BCF= GRX sгo assim soh procura no gm adminsnick algo assim e coloca seu nick la que vai ser adm facim...
Reply
#5

tenta /profadmin ou /trabalhar as vezes esses gm n bastam apenas ser adm tem que dar um cmd para tornar-se admin :S

1є Vez que me da isto
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 27 seconds.
Reply
#6

No /daradmin ou /editaradmin deverб ter uns Nicks lб, Simples apague os nicks que estгo e coloque sу para Admin MASTER dar admin

1є Vez tambйm xP:

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 51 seconds.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)