Olha vou fazer um sistema de 2 prof nao vou adicionar comandos e nada so para vs ter uma base
No TOP :
pawn Код:
#include <dini>
#define Gay 1 // Ele definirar que '1' e a PROF : Gay
new Prof[MAX_PLAYERS]; //Variavel
Pronto Criamos a Base do script agora vamos aprofundar nisto, Vamos fazer o spawn dele
Em OnPlayerSpawn Adicione :
pawn Код:
if(Prof[playerid] == Gay)//Verifica se ele e da PROF : Gay caso seja ele sera teleportado para sua HQ
{
SetPlayerPos(playerid,CORDENADAS X,,CORDENADAS Y,CORDENADAS Z,);// Escolha a cordenadas
}
Agora vamos Colocar um Salariozinho
Em OnGameModeInit Adicione:
pawn Код:
SetTimer("PayDay",3600000,1); // A CADA 1 HORA ELE EFETUARAR O PAGAMENTO
No final do GM adicione :
pawn Код:
forward PlayDay(playerid);
public PayDay(playerid)
{
if(Prof[playerid]==Gay)// Verifica se e da PROF
{
GetPlayerMoney(playerid,5000);//DA A GRANINHA :D
}
return 1;
}
Agora VaMos Salvar a Prof
Va ate ONplayerconnect adicioneee :
pawn Код:
if(dini_Isset("prof.ini",PlayerName(playerid))) (Prof[playerid] = dini_Int("prof.ini",PlayerName(playerid))); // Carrega a prof
Agora em ONplayerDisconnect
pawn Код:
dini_IntSet("prof.ini",PlayerName(playerid),Prof[playerid]); // Salvarar a prof
Agora em OnGameModeInit :
pawn Код:
if(!fexist("prof.ini")) dini_Create("prof.ini"); // Criarar o arquivo
No final do gm :
pawn Код:
stock PlayerName(playerid) {
new PlayerName[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, MAX_PLAYERS);
return PlayerName;
}
Prontu isto aee para adicionar um comando a uma prof use
pawn Код:
if (strcmp("/comando", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(Prof[playerid] == Gay)
{
//AQUI FICARAR A FUNЗВO !
}
return 1;
}