28.09.2010, 21:45
Tipo, eu coloquei tudo certinho... Criei a new do Check, coloquei o nomedocheck = CPS_AddCheckpoint(...cords...);
Depois, na public coloquei na OnPlayerEnterCheckPoint certinho, erro nenhum... Antes, o Check aparecia... Quando eu reiniciei o server, ele parou de aparecer. LOL '-'
Exemplo de alguns checks que tem no server:
O que pode ter de errado ai?
Depois, na public coloquei na OnPlayerEnterCheckPoint certinho, erro nenhum... Antes, o Check aparecia... Quando eu reiniciei o server, ele parou de aparecer. LOL '-'
Exemplo de alguns checks que tem no server:
Код:
new Banco; public OnGameModeInit() { Banco = CPS_AddCheckpoint(1243.2648,-1691.6013,16.1977, 1.0, 50); public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { new checknome = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid); if(checknome == Banco) { SendClientMessage(playerid, Verde, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Banco", 5000, 6); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Para depositar use /depositar [quantia]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Para sacar use /sacar [quantia]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Para ver seu saldo use /saldo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Para ver seu saldo por meio de SMS use /saldocell"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Obs: Necessita ter uma conta bancбria, e um celular para usar /saldocell."); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Para abrir uma conta use /abrirconta."); } return 1; }