Desenvolvedores de Scripts. Qual a soluзгo que vocкs costumam tomar para evitar hack?

Bem, eu comecei a estudar SAMP faz uns 2 meses, criei meu servidor do 0, cliquei em novo e fui embora. Fiz 15 versхes atй descobrir o s0rvete.

Entгo no Closed Beta eu baixei e testei no meu servidor, tudo funcionava lindo, eu voei, desvirei carro, teleportei, era imortal, era rico, um Deus praticamente. Entгo decidi estudar como funcionava o S0rvete e vi que tem um arquivo.ini onde tudo pode ser configurado. Vi a gama de possibilidades que um usuбrio de s0rvete pode ter e fiquei abismado, imaginei como poderia existir outros tipos de s0rvete e logo pensei "GTA й um jogo offline, criado para ser single player e serб muito complicado banir h4ck pois ele nгo roda Server-Side. A nгo ser que o prуpio SA:MP lide com isso serб complexo banir todos os tipos de h4cks".

Eu verifiquei no arquivo.ini que se eu conhecer um pouquinho que seja de servidor sa:mp, eu consigo configurar de maneira que nenhum adm me pegue. (A nгo ser que exista uma maneira de checar no cliente se ele tem alguma modificaзгo) E entгo perdi a vontade de continuar meu servidor. Provavelmente vou liberar o cуdigo para quem quiser mas antes eu pergunto:
- Como vocкs fazer para evitar hack e ter um servidor sйrio?
- Alguem que conheзa melhor dessa parte quer compartilhar comigo e fazer parte do meu projeto? Dou mais detalhes aos interessados. (Faзo faculdade de Sistema de informaзгo, estou no 4є perнodo, programo em Java, C e umas linguagens menos importantes, to dizendo isso pois pretendo ter um servidor sйrio(nem tanto pois perdi a esperanзa por causa dos hacks)).
Reply

tem os chamados anti chiter, anti hacker
ai vc procura por
anti waepon hacker, anti god, anti money
e faz um pacote foda de anti xiter
so ke vc fais um geito pro cara nao usa xiter e sai otro s0rvete pra burla teu sistema
Reply

/ban [id] Xiter do cгo
Reply

Quote:
Originally Posted by BiieL
Посмотреть сообщение
/ban [id] Xiter do cгo
@Biel rsrs Boaa ideiaa.

@xyu3xx:

Olha eu usa o JunkBuster ele nuca me deixou na mгo detecta tudo Airbreak , GodMode e nao deixa nego falar palavrao ele e otimo

Post Oficial : http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ght=JunkBuster
Reply

Quote:
Originally Posted by HigorOliver
Посмотреть сообщение
@Biel rsrs Boaa ideiaa.

@xyu3xx:

Olha eu usa o JunkBuster ele nuca me deixou na mгo detecta tudo Airbreak , GodMode e nao deixa nego falar palavrao ele e otimo

Post Oficial : http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ght=JunkBuster
o JunkBuster 6 й um dos melhores anti xiter que existe no SA-MP.Ele detecta divulger,flood,airbreack,godmode,palavrхes configurados por vc propio,tem lista negra,lista branca,e tudo mais. vale apena baixar
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)