[Tutorial] Anti-decompiler
#1

Esta й a traduзгo de um tуpico inglкs que achei aqui no forъm sa-mp,de como por um anti-decompiler em seu GM.

Como funciona?
  • Se seu .amx for extraviado ou roubado,vocк nгo se preucupe que o .pwn dele nгo vazarб na net.
Qualquer script com o anti-decompiler,decompilarб isso:

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
Para Instalar...

Cole isto em qualquer lugar em seu script:

pawn Код:
AntiDeAMX()
{
    new a[][] =
    {
        "Unarmed (Fist)",
        "Brass K"
    };
    #pragma unused a
}
Agora, em uma funзгo public padrгo (Ex: OnPlayerSpawn) cole isso:

pawn Код:
AntiDeAMX();
Ficarб assim,Exemplo:
http://pastebin.com/f4cdb7933

Tуpico Original:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...nti+decompiler


Estб livre de publicar este em seu site/blog,ao menos que coloque os crйditos do criador
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#2

Otimo Adicionado e Testado em meu GM :]
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#3

bo,, mas afinal o q fode com o decompiler o
pawn Код:
#pragma unused
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#4

Isso deve bugar o descompilador, porйm se quem criou souber desse bug, vai atualizar e nгo vai adiantar nada usar isso aн.
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#5

funciona mesmo?
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#6

Comigo funcionou nгo sei com os outros ^^
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#7

Quote:
Originally Posted by Michael_Atecubanos
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funciona mesmo?
esse anti descompiler funciona sim, atй agora nгo inventaram um mais atualizado que corrija este bug.
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#8

Bom para quem tem host facil de ser invadido....
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