[DUV] Acho que as keys do a_samp vieram bugadas..

Bem, eu fiz um sistema de guincho para o meu servidor, quando o mecanico apertar SHIFT o carro que estб atrбs do guincho vai ser guinchado, atй aн beleza. Mas se eu apertar shift nгo acontece nada, mas adivinhem sу, se eu apertar a tecla S (rй), ele guincha. Acho que os developers confundiram as teclas. Testem um cуdigo aн com a KEY_JUMP e vejam se confunde com a tecla S, acho que o problema vale para todos.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Bem, eu fiz um sistema de guincho para o meu servidor, quando o mecanico apertar SHIFT o carro que estб atrбs do guincho vai ser guinchado, atй aн beleza. Mas se eu apertar shift nгo acontece nada, mas adivinhem sу, se eu apertar a tecla S (rй), ele guincha. Acho que os developers confundiram as teclas. Testem um cуdigo aн com a KEY_JUMP e vejam se confunde com a tecla S, acho que o problema vale para todos.
Comparei o cуdigo do 0.3a com o 0.3b, e sгo iguais, teria que ver em um mais antigo...
Reply

Na 0.3a tambйm tinha o bug, vou checar com a 0.2x, se for diferente preciso saber como contatar um developer, precisam corrigir isso o mair rбpido possнvel, outras pessoas podem estar tendo o mesmo erro.

@EDIT:
Chequei na 0.2x, a KEY_JUMP й a 32 tambйm.. Sу se a 32 for a tecla errada, e o nъmero da key S for a da key jump.
Reply

bah sempre percebi que isso tava bugado ^^

to vendo versгo 0.4 pra ser lanзada =D

pois esse erro й muito grave acredito que apenas um rc nгo vai resolver ^^
Reply

Por isso que eu acho que devia ter um canal no SAMP 'Fale com um developer'.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)