24.08.2010, 18:14
(
Последний раз редактировалось BiieL; 24.08.2010 в 20:10.
)
Ok, hoje decide criar u NPC, OH, mas o seguinte, ele estas a conectar e tudo, mгггsssss (mas), como nem tudo й perfeito, venho as partes ruins, ele sу fica no spawn !!!
Aqui a ultima log do server_log:
O testando, foi o nome que dei a ele, ele conecta mesmo, atй aparece lб no server, nгo sei se й minha gravaзгo, porque na minha gravaзгo gravei ele pulando de paraquedas !!! Vou tentar agora dar a arma 46 (paraquedas) quando der spawn.
No meu Gm eu botei:
No script que tem de criar estб assim:
Acredito que nгo й pela falta da arma, pois se fosse iria aparecer no console que o player (NPC) morreu.
O que hб de errado ?
Bom, nгo era a arma, ja testei com a arma, atй botei isso:
Mas ainda assim, nгo dб certo, acredito que o erro estб no script que tem de ser criado.
Melhorou, agora ele estб fazendo o print (retirei o mesmo), mas nгo executa as aзхes (a gravaзгo ...)
Botei atй pra setar a skin, setou tambйm, mas o NPC fica no spawn !!!!
Por Que ?
Alguem ??, Por Favor
ALGUEM
Aqui a ultima log do server_log:
Код:
[14:58:43] Number of vehicle models: 38 [14:58:43] Incoming connection: 127.0.0.1:1781 [14:58:43] [npc:join] Testando has joined the server (0:127.0.0.1) [14:58:43] [Entrou] Testando entrou no servidor (0:49) [14:59:14] Incoming connection: 192.168.1.64:1783 [14:59:14] [join] [WinG]BiieL has joined the server (1:192.168.1.64) [14:59:14] [Entrou] [WinG]BiieL entrou no servidor (1:49) [14:59:28] RCON (In-Game): Player #1 ([WinG]BiieL) has logged in. [15:09:04] Saiu : [15:09:04] [part] [WinG]BiieL has left the server (1:1) [15:09:13] --- Server Shutting Down. [15:09:13] [npc:part] Testando has left the server (0:0)
No meu Gm eu botei:
pawn Код:
//NPC ----------- GameModeInit
ConnectNPC("Testando","Teste");
pawn Код:
#define RECORDING "Teste" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 2 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.
#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd()
StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#if RECORDING_TYPE == 2
public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid)
StopRecordingPlayback();
public OnNPCExitVehicle()
StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#else
public OnNPCSpawn()
StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
O que hб de errado ?
Bom, nгo era a arma, ja testei com a arma, atй botei isso:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid))
{
GivePlayerWeapon(playerid, 46, 1);
StartRecordingPlayerData(playerid, 2, "Teste");
print("Sucesso com o NPC");
}
return 1;
}
Melhorou, agora ele estб fazendo o print (retirei o mesmo), mas nгo executa as aзхes (a gravaзгo ...)
Botei atй pra setar a skin, setou tambйm, mas o NPC fica no spawn !!!!
Por Que ?
Alguem ??, Por Favor
ALGUEM