Threads: 6
Bom... nгo queria ter criado esse tуpico mas nгo consegui achar um filterscript de sistema de drogas no fуrum, ficaria grato se alguem pudesse me dizer onde tem.
~~Grato~~
Threads: 18
Eu faзo umm ._.
Tф com a maior inspiraзгo (Andei jogando Scarface esse fim de semana inteiro.)
Threads: 231
EU tambйm estava com vontade,eu ia criar umas Arvores na Casinha de Drogas,com Pickups de Maconha dai ele comprava e ganhava 15% do que ele vendia, mesmo assim nгo vou fazer pois eu respeito as damas, e essa sua foto tem cara de quem realmente quer fazer kk
Brikz isso foi uma idйia pra vocк ¬¬
Threads: 68
Gostei da idйia da drakon ops do drakon
*-*
(OBS: Nгo to te seguindo)
Threads: 68
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realidades no samp
aki perto de casa eles tгo pedindo uns 100% em cima
й frenetico a coisa kkkkkkkk
Threads: 18
Meu sistema seria assim:
Primeiro, teriam as fazendas que iriam produzir o уpio.
Depois do уpio, os trabalhadores iriam mover a carga para uma refinaria.
Da refinaria, os suppliers (Distribuidores) iriam comprar a droga refinada pra revenda.
E entгo, os traficantes iriam trazer a droga dos distribuidores atй a cidade, por barcos ou carros.
Apуs isso, eles poderiam colocar as drogas em depуsitos (Se a quantidade for em KG's, vendida por suppliers de grande porte), ou ficar com ela (Se a quantidade for em G's, vendida por suppliers de pequeno porte). Daн, vocк pode revender para as pessoas, ou comprar empresas e vender para elas. Aн, os usuбrios de droga podem procurar ou os traficantes, ou as lojas para comprar a droga.
Й claro que, pra um sistema desse funcionar perfeitamente, precisa-se de 14 players SУ dedicados a este sistema, entгo eu vou incluir uma versгo com NPC's. Tб planejado pro meio de setembro o sistema.
O que acham?