[PEDIDO]Sistema de Drogas

Bom... nгo queria ter criado esse tуpico mas nгo consegui achar um filterscript de sistema de drogas no fуrum, ficaria grato se alguem pudesse me dizer onde tem.

~~Grato~~
Reply

Eu faзo umm ._.

Tф com a maior inspiraзгo (Andei jogando Scarface esse fim de semana inteiro.)
Reply

EU tambйm estava com vontade,eu ia criar umas Arvores na Casinha de Drogas,com Pickups de Maconha dai ele comprava e ganhava 15% do que ele vendia, mesmo assim nгo vou fazer pois eu respeito as damas, e essa sua foto tem cara de quem realmente quer fazer kk

Brikz isso foi uma idйia pra vocк ¬¬
Reply

Gostei da idйia da drakon ops do drakon

*-*

(OBS: Nгo to te seguindo)
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Посмотреть сообщение
EU tambйm estava com vontade,eu ia criar umas Arvores na Casinha de Drogas,com Pickups de Maconha dai ele comprava e ganhava 15% do que ele vendia, mesmo assim nгo vou fazer pois eu respeito as damas, e essa sua foto tem cara de quem realmente quer fazer kk

Brikz isso foi uma idйia pra vocк ¬¬
eu acho que 15% й pouco...
na vida real os caras paga 30% para aviгozim
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realidades no samp

aki perto de casa eles tгo pedindo uns 100% em cima
й frenetico a coisa kkkkkkkk
Reply

Meu sistema seria assim:

Primeiro, teriam as fazendas que iriam produzir o уpio.

Depois do уpio, os trabalhadores iriam mover a carga para uma refinaria.

Da refinaria, os suppliers (Distribuidores) iriam comprar a droga refinada pra revenda.

E entгo, os traficantes iriam trazer a droga dos distribuidores atй a cidade, por barcos ou carros.

Apуs isso, eles poderiam colocar as drogas em depуsitos (Se a quantidade for em KG's, vendida por suppliers de grande porte), ou ficar com ela (Se a quantidade for em G's, vendida por suppliers de pequeno porte). Daн, vocк pode revender para as pessoas, ou comprar empresas e vender para elas. Aн, os usuбrios de droga podem procurar ou os traficantes, ou as lojas para comprar a droga.

Й claro que, pra um sistema desse funcionar perfeitamente, precisa-se de 14 players SУ dedicados a este sistema, entгo eu vou incluir uma versгo com NPC's. Tб planejado pro meio de setembro o sistema.

O que acham?
Reply

O meu sistema faz tudo isso ai que vocк falou

e nгo precisa de NPC .-.

ele planta, colhe, prepara, e vende =D
Reply

Quote:
Originally Posted by Canabis
Посмотреть сообщение
eu acho que 15% й pouco...
na vida real os caras paga 30% para aviгozim
Hm aviгozim leva 30% nas boca? caraca....
Reply

Quote:
Originally Posted by sergio_xd
Посмотреть сообщение
Hm aviгozim leva 30% nas boca? caraca....
pelo menos й o que eles paga nas rua de sгo paulo...
mais nгo vale a pena arriscar a liberdade por dinheiro!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)