[Duvida] TUT
#1

Pessoal, ja usei search mas nao encontrei... Como e que eu posso meter um portao a abrir quando se apita com o carro num lucal?
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#2

Tem que saber procurar
Portгo automatico
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...tao+automatico
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...tao+automatico
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#3

Na public OnPlayerKeyStateChange:

pawn Код:
if(newkeys & KEY_HORN) {
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,Size,X,Y,Z)) {
              //se clikar na buzina e estiver em tal lugar
       }
}
E para fechar tenta usar um timer para ver se tem alguem perto, se nгo, fecha.
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#4

C:\Users\Blacknedvertigo\Desktop\Server Pedro\gamemodes\stunts.pwn(517) : error 017: undefined symbol "KEY_HORN"
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#5

Tem que definir KEY_HORN
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#6

OBRIGADAO! Ja da..
Mas como e que eu adiciono 2 cenas?
Tipo,
Se um jogador apitar com o carro aqui , ou aqui...
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#7

pawn Код:
if(newkeys & KEY_HORN) {
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,Size,X,Y,Z)) {
              //se clikar na buzina e estiver em tal lugar
       }
}
No size determina o tamanho...
Quanto maior o size maior sera a area que se buzinar ira abrir o portгo...
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#8

nao, eu quero e 2 cordenadas, por exemplo
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,Size,X,Y,Z)) {
e mais outra
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,Size,X,Y,Z)) {

Conclusгo: Se uma pessoa apitar com o carro aqui SУ neste sitio, E se for a outro sitio, que apite SУ mais ali...

Eu nao sei como meto, tenho de meter tipo && mas nao sei aonde e como meto asseguir
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#9

Como define uma Key??
pawn Код:
#define Key_A "A"
#define Key_B "B"
й isso??
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#10

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
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Como define uma Key??
pawn Код:
#define Key_A "A"
#define Key_B "B"
й isso??
Isso pode ajuda-lo
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerKeys
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