[DUV] Funзгo para ler nome de arquivo em pasta

Queria saber como faзo uma funзгo para ler o nome de um arquivo que estб dentro de uma pasta na ScriptFiles, usando dini. Alguem sabe como faзo isso?

Explicaзгo: Estou dando uma mega editada no aHouse e queria fazer uma funзгo que aparecesse o ID da casa do player.
Reply

tpw. Qndo salvar, Carregar, etc.., tu bota nome da pasta/nome do arquivo.ini
Exemplo:
pawn Код:
"Contas/%s.ini"
- Vai salvar as Contas na pasta contas.
Se n entendeu, so falar.
Reply

Isso jб, eu queria tipo assim:

/nomedoarquivo

quando ele estiver em cima de uma pickup, ai ele irб ler o nome do arquivo correspondente a pickup que ele estб em cima
Reply

se nao for
pawn Код:
"Contas/%.ini"
vai ser

pawn Код:
"Contas\%.ini"
Reply

Como eu disse, isso eu sei fazer, nгo criar uma funзгo para ler e mostrar o nome que esta escrito no arquivo que estб na NOME\%.ini
Reply

ler o arquivo que esta em uma pasta, isso ?
Reply

tipo assim:

tem lб a pasta:

Casas

dentro dessa pasta tem os arquivos de cada casa, numerados de 0 a 500 (o numero 500 varia), entгo, cada numero desse й uma casa. Eu queria que quando ele entrasse na pickup da casa, junto com as mensagens que aparecem do dono e tal, eu queria que lesse o nome do arquivo, ou seja, o numero, o numero й o ID da casa. Entendeu?
Reply

a, tpw, faz assim. Qndo ele entrar nas msg, bota o nome do public q carrega as informaзхes.
Reply

Tipo, quando ele entra no pickup da casa, ele executa essa funзгo

pawn Код:
for(new i=0;i<MAX_HOUSES;i++)
    {
        if(pickupid==HousePickup[i])
        {
            if(HOUSE_STATS==0)
            {
                new str3[256];
                SendClientMessage(playerid, c_y, "[Casas] Para entrar nessa casa precione a tecla enter");
                format(str3, sizeof(str3), "[Casas] O dono dessa casa й: %s", hInfo[i][Name]);
                SendClientMessage(playerid, c_y, str3);
                if(strcmp(hInfo[i][Renter],"ForRent",true))
                {
                    format(str3, sizeof(str3), "[Casas] Morador de aluguel: %s.", hInfo[i][Renter]);
                }
                format(str3,sizeof(str3),"[Casas] Preзo da casa й: %d",hInfo[i][Cost]);
            }
            inhousepickup[playerid] = GetTickCount();
            playericonhouse[playerid] = i;
        }
    }
Entгo que queria tipo uma funзгo que mostraria o nome do arquivo correspondente a pickup que el estб:

os arquivos ficam na pasta Houses/
Reply

pawn Код:
stock Ler_Nome(nomefile)
{
    new arquivo[128];
    format(arquivo,sizeof(arquivo),"Pasta/%i.ini",nomefile);//%s = nome | %i = Nъmeros
    format(arquivo,sizeof(arquivo),dini_Get(arquivo,"Nome"));//Lк o Nome | dini_Int = Ler Numeros | dini_Get = Ler Nomes
    return arquivo;
}
Isso Lerб Arquivos e Pastas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)