[AJUDA E PEDIDO] Vбrias Coisas

Olб pessoal, eu sou novo nesses negуcios de Pawn e atй agora nгo sei quase nada, esse й meu primeiro tуpico de ajuda, e espero que vocкs possam me ajudar ai vai os pedidos e as dъvidas.
Pedido
Quando uma pessoa morre, mйdicos receber 500$
E um sistema de drop apenas para admins fazer evento, e que quando o ganhador chega ao final avisar exemplo "Jose chegou ao final em primeiro lugar com o tempo de 1:00 minuto"
E um comando que, й tipo um tapa sу que ele voa para frente.
Ajuda
Quando um hitman faz contrato em uma pessoa nгo mostra que ele morreu por contrato.
E o comando /guerra estб bugado a gente pode dбr ele vбrias vezes no jogo e sу acaba a guerra se der GMX.
E um tutorial como fazer portхes para eu por na HQ reporter.
E por ъltimo um velocimetro, quem poder ajudar ficarei muito grato. =)
Reply

bom, quanto aos medicos receberem 500$ da trabalho mas acho que consigo (me diz qual seu GM)
o de envento nao sei, vai no search e coloca ((sistema de envento))
quanto б cena do Hitman nao sei
o /guerra , mande o comando para ver
o tutorial de portoes vai no search e colocar ((tut portoes)) ou ((como colocar portoes)) б muitos tut sobre isso
quanto ao velocimetro б mais de 10 diferentes
vai no search e coloca speedometer e escolhe uma ao seu gosto

espero ter ajudado
Reply

So sei q isso de evento й atraves de checkpoint, mais com time nunca tentei. Isso de /guerra precisa de
Код:
new guerra[MAX_PLAYERS];
Aн , quando acontecer a guerra, coloca
Код:
guerra[playerid]=1;
. Coloca depois um SetTimer, que , apos certo tempo, mandarб o guerra[playerid] para 0 :
Код:
guerra[playerid]=0;
Reply

O dos hitman, Procura a frase que fala quando o hitman mata alguem e talz. e muda isso q ta embaixo dela:
pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    format(string,128,"<< Algum assassino compriu seu contrato matando %s, e ganhou R$%d. A Polнcia Federal nгo conseguiu dete-lo dessa vez. >>",name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendFamilyMessage(8, COR, string);
E deixa assim:
pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    format(string,128,"<< Algum assassino compriu seu contrato matando %s, e ganhou R$%d. A Polнcia Federal nгo conseguiu dete-lo dessa vez. >>",name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendClientMessageToAll(COR, string);
OBS1: Esse ta editado pelo meu GM, ou seja, a cor e a frasse estгo diferentes!!!
OBS2: A frase 'REAL', se seu GM for o Godfather, estarб em inglкs!
OBS3: A Frase para o Godfather portugues estarб comeзando com: "Hitman (ou assassino %s compriu sem contrato...."
OBS4: outros GM em portugues de RPG deverгo estar da mesma forma, talvez...
Reply

Quote:
Originally Posted by DJloko
Посмотреть сообщение
bom, quanto aos medicos receberem 500$ da trabalho mas acho que consigo (me diz qual seu GM)
o de envento nao sei, vai no search e coloca ((sistema de envento))
quanto б cena do Hitman nao sei
o /guerra , mande o comando para ver
o tutorial de portoes vai no search e colocar ((tut portoes)) ou ((como colocar portoes)) б muitos tut sobre isso
quanto ao velocimetro б mais de 10 diferentes
vai no search e coloca speedometer e escolhe uma ao seu gosto

espero ter ajudado
Hum ao velocimetro obrigado, irei tentar й pq eu pesquisava "velocimetro" e nгo achava.
Meu GM e THUG
[
Reply

Tenso .-.

Mais nгo й o 2.6 nгo nйr? saiushaiusasa /zoa
Reply

й sim por que?
nгo encontrei outros melhores й dificil esse й o melhorzinho que eu achei se tiver um melhor me de uma opiniгo por que esse tem alguns bugzinhos que me dб medo.
Reply

Se nгo me engano esse 2.6 vem com virъs /OuNгo
Cara, vo ute aconselhar uma coisa, pega o Hayticone RPG, acho que й esse o nome, e estuda ele, ele й bem simples, mais serve de base para um RPG legal.
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenso T.T

Esse Gm do Thug v2.6 tб com keylogger

http://pt.wikipedia.org/wiki/Keylogger
Reply

Opзгo 1 - Pega o The Godfather ou o LARP e edita --'. Thug eh mto osso, principalmente o 2,6 q vem com o Brinde do Keylogger .-.
Opзгo 2 - Nгo sabe falar inglкs? entra no tуpico Lanзamentos/Releases e procura um GM que eles disponibilizaram. Em geral, tem GM уtimos la.
Opзгo 3 - Nгo quer deixar o Thug? Posso fazer mais nda ai =).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)