[AJUDA] Idйias para meu GameMode і

e.e,
Percebi que muita gente esta tendo dъvidas para fazer seu GameMode,entгo tambйm estou com algumas dъvidas no GameMode que estou editando (praticamente fazendo)
Meu GameMode й GangWars e esta breve a ser lanзado,tenho algumas dъvidas o que fazer,aqui algumas funзхes dele:

Animaзхes:
Ele tem Sistema Simples de comandos para animaзхes, claro com animaзхes hilarias de |CENSURADO| entre outras coisas para melhor interaзгo dos players
Veja:

Gangs:
Ele tem um Avanзado sistema de Gangs todas salvaveis com Chat e Rank Incluso com algumas Bases,Arena de Gangs War, entre Banco de Gangs e outras coisas

Bases & Territуrios:
Estou construindo um sistema de territуrios para dominaзгo,jб estamos com Veiuclos Especiais em algumas Bases e JetPacks na Бrea 51 para melhor disputa dos players

Sistema AntiCheater:
Temos um avaзado sistema AntiCheater incluindo Anti-Palavreado,God,Speed,Spec,Jet Pack,Armas,No-Reload,AirBreak,Money, entre outras funзхes do Bot, alйm de poder ser chamado para conversar no chat (JustinB)

Sistema de Propriedades e Bancos
Bom ele tem um sistema de Propriedades e Bancos,no qual compra a propriedade e armazena a grana no Banco tudo em Salvamento para melhor 'vontade' de jogar dos players

WebSites
Bom claro que nгo poderia de ser esquecer disso,os WebSites sгo divididos em 2 Categorias,Categoria do Clan e Categoria do Jogo,a categoria do clan discutimos sobre o clan,denuncias entre outra coisas,a Categoria jogo й onde tem tudo relacionado ao Jogo,Incluindo Sistemas de Mapas Online (DracoBlue) e sistema de rank que esta sendo criado

Arenas
Bom tenho meu Mapper Heed ele me ajuda criar os mapas entre outras coisas,temos sistema de x1 e Gangs Wars,tenso Walk (Pesadas) Run(Leves) e Mixed (Mistas), tambйm incluindo a Arena na qual todos jogam e a visгo para ver o x1 de cima por uma cвmera melhor

Crйditos
Bom os Crйditos sгo os Seguintes:
Criador: DraKoN
Sistema Alheios: DracoBlue,******,Luby etc..
Suporte: Flбvio Toribio & Dark Team PT
Mapper: Heed
Tradutor de Sistema: Trucker & DraKoN
Sistema de Propriedades & Banco: Kasura,bCo,bNo
WebSites: DracoBlue & DraKoN
Bom aqui os Agradecimentos em Gerais pelas Pessoas que me ensinaram de forma Alheia ou Direta

Agradecimentos:

RoamPT (Me Fez Melhorar)
Ambrуsio(Me Ajudou nas Primeiras Horas)
Andmeida(Cresci com Ele)
Garfield(Dъvidas,rs.)
GeoPilot(Ele Merece nгo sei pq)
Trindade(Meu Amigo do Peito,Codamos Juntos)
Jona(Codamos Juntos)
Airton(Esta sempre ao meu lado,mesmo tendo brigas,rs.)
Higor(sempre nos ajudando)
Regalado(Saudades do Grande amigo,rs.)
&
Russo(nгo posso esquecer,por mais que as brigas separem..)

Claro que se deixei outras pessoas de fora e que realmente ajudaram,desculpe nгo lembrei de todas mesmo assim deкm suas dicas para contribuir e deixar gm cada vez melhor..
Desculpa Erros de Ortografia

Obrigado
Reply

Chat em 3D lebel ficava massa e tambem nome da gang no Chat tipo: LoGiN_FakE[ID:15] Os_Matadores:

A parte em Negrito й a gang.

vlw pelos crйditos (L)
Reply

Garfield essa idйia do chat em 3d Label ficaria muito 4FUN, enquanto o nome da gang em chat acho que ficaria meio estranho,ja tem o /stats ID que mostra a Gang,mesmo assim valeu..
Reply

Sistema de Ranking do melhor e que morre mais.
Reply

Isso ja tem,Sistema de Stats Rank, que й o melhor player conectado,Sistema de Status Rank que й o melhor player do total e sistema de rank php que й para ver na pagina, me esqueci de citar sobre o IRC...
Reply

Desculpa DoublePost,estou em dъvida sobre as Bases,cada uma tem um veiculo especial para gang usar, e pretendo que os veiculos nгo se repitam:

Base Construcao -> Hunter
Base Auto -> Tanque
Base Fabrica -> Hydra
Base Recinto ->
Base Aero -> RC Barow

Estou em dъvida qual carro colocar no Recinto?
Reply

Bota motos NGR ^~
Reply

Moto NRG tem em Todas Bases e nгo sгo veнculos especiais i agora?
Reply

vc jб viu akeles aviaozin q tpw, n sao hidra, parece q sao da segunda guerra mundial, e da pra atirar nele? Tpw, eu lembro q a aula de voo no GTA SA SP tinha ele, existe sim, mas eu n sei o nome. bota uns dakele ^~. ( N sei o nome, entao s vc ja botou, malz, Oo). (Parace com um Spitfire[s for assim q se escreve])
Reply

Parece que estб ficando bem legal, hein? xD
Boa sorte com o projeto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)