[ajuda]/guerra com tempo limitado
#1

Bom galera eu tenho o sistema de /guerra mas e o seguinte eu /guerra e ele parece que nao termina mais
e tipo eu gostaria de deichar so 3 Min cada /guerra e tambйm bloquiar quando ja tem uma guerra e se alguem tentar da /guerra nгo deichar entende =D e tambйm que aparece.

Fulano e o Exercito Iniciaram uma guerra
3 min dps
Fulano e o Exercito Finalizaram a guerra
ai tipo os terroristas tambem ter o comando
Fulano e os Taliban iniciaram uma guerra
3 min dps
Fulano e os Taliban Finalizaram uma guerra
Fulano e os Al'qaeda Iniciaram uma guerra
3min dps
Fulano e os Al'qaeda finalizaram uma guerra

tipo assim o comando que eu tenho vc da /guerra nao termina mais =x e pode dar /guerra varias veses sendo q ja esiste 1 vlw!
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#2

no Topo do Gm:
pawn Код:
forward GuerraTerrorista(playerid);
em public OnPlayerDisconnect(playerid)
pawn Код:
GuerraTerrorista(playerid);
em public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
    {
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        GZGuerra = GangZoneCreate(x-150,y-150,x+150,y+150);
        GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
        TendoGuerra = 1;
        TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 600000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// AsFarc
    {
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e a AsFarc iniciaram uma Guerra!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ASFARC, string);
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        GZGuerra = GangZoneCreate(x-150,y-150,x+150,y+150);
        GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ASFARC);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
        TendoGuerra = 1;
        TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 600000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// Al'qaeda
    {
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e a Al'Qaeda iniciaram uma Guerra!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDA, string);
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        GZGuerra = GangZoneCreate(x-150,y-150,x+150,y+150);
        GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ALQAEDA);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
        TendoGuerra = 1;
        TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 600000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
        return 1;
}
no final do gm:

pawn Код:
public GuerraTerrorista(playerid)
{
    new string[256];
    new plname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, plname, MAX_PLAYER_NAME);
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e a AsFarc Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ASFARC, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDA, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Mateus_Henrique
Посмотреть сообщение
no Topo do Gm:
pawn Код:
forward GuerraTerrorista(playerid);
em public OnPlayerDisconnect(playerid)
pawn Код:
GuerraTerrorista(playerid);
em public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
    {
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        GZGuerra = GangZoneCreate(x-150,y-150,x+150,y+150);
        GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
        TendoGuerra = 1;
        TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 600000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// AsFarc
    {
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e a AsFarc iniciaram uma Guerra!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ASFARC, string);
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        GZGuerra = GangZoneCreate(x-150,y-150,x+150,y+150);
        GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ASFARC);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
        TendoGuerra = 1;
        TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 600000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// Al'qaeda
    {
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e a Al'Qaeda iniciaram uma Guerra!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDA, string);
        GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
        GZGuerra = GangZoneCreate(x-150,y-150,x+150,y+150);
        GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ALQAEDA);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
        TendoGuerra = 1;
        TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 600000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
        return 1;
}
no final do gm:

pawn Код:
public GuerraTerrorista(playerid)
{
    new string[256];
    new plname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, plname, MAX_PLAYER_NAME);
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e a AsFarc Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ASFARC, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)
    {
        KillTimer(TempoGuerra);
        JcsInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
        TendoGuerra = 0;
        format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda Finalizaram uma Guerra!",plname);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDA, string);
        GangZoneHideForAll(GZGuerra);
        GangZoneDestroy(GZGuerra);
        return 1;
    }
    return 1;
}
so falto vc colocar os creditos nй!

Creditos: Poderoso_Chefao
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#4

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\Ggamemodes\BPE.pwn(3472) : error 004: function "GuerraTerrorista" is not implemented
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12726) : error 017: undefined symbol "TendoGuerra"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12733) : error 017: undefined symbol "COLOR_EXE"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12735) : error 017: undefined symbol "GZGuerra"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12736) : error 017: undefined symbol "GZGuerra"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12737) : error 017: undefined symbol "JcsInfo"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12737) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12737) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12737) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(12737) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


9 Errors.


ixi cara erro ae
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#5

add isso no topo do gm
pawn Код:
new TempoGuerra;
new TendoGuerra;
new JcsInfo[MAX_PLAYERS][ChefaoInfo];
new GZGuerra;
#define COLOR_EXE 0x33AA33C8
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#6

Opa muito obrigado deu sertinho so que 1 coisa deu errado

Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(1066) : error 017: undefined symbol "ChefaoInfo"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(1066) : error 009: invalid array size (negative, zero or out of bounds)
Linha
Код:
new JcsInfo[MAX_PLAYERS][ChefaoInfo];
Reply
#7

encima do :

pawn Код:
new JcsInfo[MAX_PLAYERS][ChefaoInfo];
Coloque isso:
pawn Код:
enum ChefaoInfo
{
    Tels[256],
    PLojaA1,
    PLojaA2,
    PpLoja247,
    PpLoja2472,
    ArmaLoja[256],
    InicioGuerra,

};
Reply
#8

coloquei ai mais olha.

Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(981) : error 017: undefined symbol "ChefaoInfo"
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\jonas\gamemodes\BPE.pwn(981) : error 009: invalid array size (negative, zero or out of bounds)
Linha
Код:
new JcsInfo[MAX_PLAYERS][ChefaoInfo];
Reply
#9

alguem ajuda ae =D
Reply
#10

copia e cola de novo isto

pawn Код:
enum ChefaoInfo
{
    Tels[256],
    PLojaA1,
    PLojaA2,
    PpLoja247,
    PpLoja2472,
    ArmaLoja[256],
    InicioGuerra
};
o erro e isso se ainda der entao nao copias como deve ser..
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