[AJUDA] Problemas no Dialog de Emprego
#1

Dale cambada querida do SA:MP. Como vcs tao?

Ok, meu problema de hj eh:

Eu criei um Dialog, cuja funзгo eh para o jogador pegar empregos secundбrios. Bom, ela funfa certinho, mas, quando aperta cancelar, o dialog n eh fechado e a primeira opзгo do Dialog ainda eh escolhida. Bom, eu criei um
pawn Код:
case 2:
{
SendClientMensage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " *Nenhum Emprego foi Escolhido. Pode voltar a hora que quiser que lhe daremos um Emprego");
}
Bom, nгo funcionou. Entao й isso, queria que, quando player apertar o Botгo "cancelar" aparecer essa mensagem, e nгo a mensagem para Aceitar Emprego. Irei postar o Comando aqui. Obrigado desde jб ^^
pawn Код:
else if (PlayerToPoint(2.0, i, 362.1699,173.2690,1008.3828))
            {//Empregos
             ShowPlayerDialog(i, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos Secundбrios", "Detetive \nAdvogado \nProstituta \nVendedor de Drogas \nLadrгo de Carros \nJornaleiro \nMecвnico \nSeguranca \nVendedor de Armas \nVendedor de Carros \nLutador \nMotoboy \nCaminhoneiro", "Aceitar", "Cancelar");
             return 1;
            }
pawn Код:
switch(dialogid == 1)
        {
        case 1:
            {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Detetive, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Detetive, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 1;
                }
                case 1:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Advogado, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Advogado, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 2;
                }
                case 2:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Prostituta, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Prostituta, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 3;
                }
                case 3:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Drogas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Drogas, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 4;
                }
                case 4:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Ladrгo de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Ladrгo de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 5;
                }
                case 5:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Jornaleiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Jornaleiro, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 6;
                }
                case 6:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Mecвnico, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Mecвnico, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 7;
                }
                case 7:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Seguranca, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Seguranca, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 8;
                }
                case 8:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Vendedor de Armas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Armas, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 9;
                }
                case 9:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 10;
                }
                case 10:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Lutador, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Lutador, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 11;
                }
                case 11:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Motoboy, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Motoboy, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 12;
                }
                case 12:
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Caminhoneiro, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 13;
                }
            }
        }
        case 2:
            {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Nenhum Emprego foi Escolhido. Pode voltar a hora que quiser que lhe daremos um Emprego.");
             }
    }
    return 1;
}
EDIT: Consegui arrumar: Mudei o antigo por isso daqui:
pawn Код:
if(dialogid == 1)
        {
         if(response)
            {
             if(listitem == 0)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Detetive, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Detetive, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 1;
                }
                else if(listitem == 1)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Advogado, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Advogado, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 2;
                }
                 else if(listitem == 2)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Prostituta, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Prostituta, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 3;
                }
                else if(listitem == 3)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Drogas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Drogas, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 4;
                }
                else if(listitem == 4)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Ladrгo de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Ladrгo de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 5;
                }
                else if(listitem == 5)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Jornaleiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Jornaleiro, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 6;
                }
                else if(listitem == 6)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Mecвnico, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Mecвnico, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 7;
                }
               else if(listitem == 7)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Seguranca, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Seguranca, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 8;
                }
               else if(listitem == 8)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Vendedor de Armas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Armas, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 9;
                }
                else if(listitem == 9)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 10;
                }
                else if(listitem == 10)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Lutador, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Lutador, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 11;
                }
                else if(listitem == 11)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Motoboy, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Motoboy, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 12;
                }
                else if(listitem == 12)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Caminhoneiro, Digite /aceitar Emprego.");
                    GettingEmprego[playerid] = 13;
                 }
             }
            else
            {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Nenhum Emprego foi Escolhido. Pode voltar a hora que quiser que lhe daremos um Emprego.");
            }
    }
    return 1;
VLEW!!
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