21.07.2010, 20:26
(
Последний раз редактировалось Marco_Nutz; 21.07.2010 в 21:17.
)
Dale cambada querida do SA:MP. Como vcs tao?
Ok, meu problema de hj eh:
Eu criei um Dialog, cuja funзгo eh para o jogador pegar empregos secundбrios. Bom, ela funfa certinho, mas, quando aperta cancelar, o dialog n eh fechado e a primeira opзгo do Dialog ainda eh escolhida. Bom, eu criei um
Bom, nгo funcionou. Entao й isso, queria que, quando player apertar o Botгo "cancelar" aparecer essa mensagem, e nгo a mensagem para Aceitar Emprego. Irei postar o Comando aqui. Obrigado desde jб ^^
EDIT: Consegui arrumar: Mudei o antigo por isso daqui:
VLEW!!
Ok, meu problema de hj eh:
Eu criei um Dialog, cuja funзгo eh para o jogador pegar empregos secundбrios. Bom, ela funfa certinho, mas, quando aperta cancelar, o dialog n eh fechado e a primeira opзгo do Dialog ainda eh escolhida. Bom, eu criei um
pawn Код:
case 2:
{
SendClientMensage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " *Nenhum Emprego foi Escolhido. Pode voltar a hora que quiser que lhe daremos um Emprego");
}
pawn Код:
else if (PlayerToPoint(2.0, i, 362.1699,173.2690,1008.3828))
{//Empregos
ShowPlayerDialog(i, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos Secundбrios", "Detetive \nAdvogado \nProstituta \nVendedor de Drogas \nLadrгo de Carros \nJornaleiro \nMecвnico \nSeguranca \nVendedor de Armas \nVendedor de Carros \nLutador \nMotoboy \nCaminhoneiro", "Aceitar", "Cancelar");
return 1;
}
pawn Код:
switch(dialogid == 1)
{
case 1:
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Detetive, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Detetive, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 1;
}
case 1:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Advogado, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Advogado, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 2;
}
case 2:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Prostituta, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Prostituta, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 3;
}
case 3:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Drogas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Drogas, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 4;
}
case 4:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Ladrгo de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Ladrгo de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 5;
}
case 5:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Jornaleiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Jornaleiro, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 6;
}
case 6:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Mecвnico, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Mecвnico, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 7;
}
case 7:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Seguranca, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Seguranca, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 8;
}
case 8:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Vendedor de Armas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Armas, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 9;
}
case 9:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 10;
}
case 10:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Lutador, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Lutador, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 11;
}
case 11:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Motoboy, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Motoboy, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 12;
}
case 12:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Caminhoneiro, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 13;
}
}
}
case 2:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Nenhum Emprego foi Escolhido. Pode voltar a hora que quiser que lhe daremos um Emprego.");
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == 1)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Detetive, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Detetive, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 1;
}
else if(listitem == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Advogado, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Advogado, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 2;
}
else if(listitem == 2)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Prostituta, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Prostituta, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 3;
}
else if(listitem == 3)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Drogas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Drogas, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 4;
}
else if(listitem == 4)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Ladrгo de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Ladrгo de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 5;
}
else if(listitem == 5)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Jornaleiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Jornaleiro, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 6;
}
else if(listitem == 6)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Mecвnico, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Mecвnico, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 7;
}
else if(listitem == 7)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Seguranca, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Seguranca, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 8;
}
else if(listitem == 8)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Vendedor de Armas, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Armas, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 9;
}
else if(listitem == 9)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Vendedor de Carros, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Vendedor de Carros, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 10;
}
else if(listitem == 10)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Lutador, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Lutador, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 11;
}
else if(listitem == 11)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar uma Motoboy, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Motoboy, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 12;
}
else if(listitem == 12)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMembro] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб possue um Emprego!"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Quando virar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 Horas de Contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se vocк jб tem um Emprego, se demita dele para Pegar esse Emprego Secundбrio.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Se deseja mesmo ser um Caminhoneiro, Digite /aceitar Emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 13;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Nenhum Emprego foi Escolhido. Pode voltar a hora que quiser que lhe daremos um Emprego.");
}
}
return 1;