possivel й mas so com as peзas que ele tem exemplo vc pode tunar totalmente um sultan colocando nitro, rodas, paintjobs, parachoques modificados, saias laterais, etc...
agora num carro policial o maximo que vc pode colocar й trocar a cor dele, nitro, rodas, suspenзгo isso pq sao peзas universais
Queres ver um exemplo:
No comeзo do Gm abaixo das includes vc coloca uma "new" para definir o que queremos criar
Agora em OngameModeInit
pawn Code:
Carrodapoliciafodao = CreateVehicle(596, X, Y, Z, Cor1, cor2, Tempo de respawn);
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1079);// Roda Cutter
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1087);// Suspenзгo Hidraulica
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1010);// Nitro
agora em OnVehicleSpawn voce coloca so as peзas para ele nгo perdelas quando explodir
pawn Code:
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1079);// Roda Cutter
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1087);// Suspenзгo Hidraulica
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1010);// Nitro
[/pawn]
tambem da para fazer com public e com settimer a public serve para guardar as peзas e o settimer para puxar a public assim colocando as peзas no carro de novo ex
no comeзo do Gm vc cria um:
pawn Code:
forward publicdaspecas();
no fom do gm vc cria uma public
pawn Code:
public publicdaspecas()
{
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1079);// Roda Cutter
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1087);// Suspenзгo Hidraulica
AddVehicleComponent(Carrodapoliciafodao, 1010);// Nitro
}
e e OnGameModeInit
pawn Code:
SetTimer("publicdaspecas"1000,1);
Assim seu carro ficara tunado do mesmo jeito mas lhe aconselho a fazer da primeira forma pois da menos lag no servidor pq ele tipo nгo tem que ficar se preocupando em puxar uma public ele faz automaticamente
Espero que consiga