23.06.2010, 02:15
Bom, nгo sei se todos sabem mas Zeex, Se trata de um Plugin DLL para SA:MP no qual й usado assim como Dini, porйm o salvamento й feito todo em Dados XML, assim melhora 100% e velocidade dos Dados a Salvar, alйm de poder usar PHP,C++ e Atй Flash para ler os arquivos, entгo imaginem um Site Flash com Todas Estisticas de seu Servidor? Ou um Programa C++? Demais nй?
Observem Vou passar Requisitos:
Vamos ao Exemplo:
Aqui Seria meu XML:
Entгo deveremos fazer o PHP ler Esse Dados desta forma o Code:
Observem bem os Comentarios
Caso dк:
Atualize seu PHP para PHP 5, caso nгo conseguem atualizar usem DOM para ler arquivo e fazer um "getelementsbytagname" para achar tags assim montando as hierarquias
Observem Vou passar Requisitos:
- Ter Plugin do Zeex:
Ter o XML do Players:
Ter Windows ou Linux
PHP 5 Ou Equivalente
Vamos ao Exemplo:
Aqui Seria meu XML:
Код:
<?xml version="1.0"?> <player>//Hierarquia 1 <ingame>//Hierarquia 2 <money>100000</money>//Hierarquia 3 , e dados </ingame> </player>
Observem bem os Comentarios
Код:
<?php $xml = simplexml_load_file(“example_account.xml”);//Abre Arquivo //$xml = simplexml_load_file('http://example.com/teuarquivo.xml'); //Caso queiram que o arquivo seja Online foreach($xml->player->ingame as $ingame)//Aqui iremos construir as Hiearquias,quando chegarmo a penultima iremos coloca 'hiearquiaas $hiearquia' {//Abrir Chave assim como Pawn echo utf8_decode($ingame->money);//Entгo finalmente iremos imprimir a mensagem em formato 'utf8_decode' para que haja suporte a acentos depois '->money' que seria a ultima hierarquia e a que serб 'Escrita' }//Fechar ?>
Quote:
Call to undefined function: simplexml_load_file() |