14.06.2010, 02:41
salve galera seguinte queria que algm me ajudasse em um negocio ak
tipo queria que salvasse em um arquivo e dps ao abrir o server dnovo carregasse
soq esse arquivo vai valer para todos os players nao e como um registro
no caso ai vai salvar e dps vai carregar sao as publics
soq ak ele vai travar o gamemode pois vai criar milhoes de arquivos chamado gangzonas ou ele cria varias
linhas no arquivo
mas quero so 1 linha
e que todos os players possam editar isto qnd digitam um comando etc...
se algm poder me ajudar fiko grato
pois to criando um gamemode novo q vai ter spawns conforme gangzone dominada
e a gangzona tbm vai ser alterada conforme este arquivo
obs:no arquivo exemplo "printf("Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n " no %d so vai numeros nao vai palavras.
ja criei o sistema de login box com esse sistema soq cada player tem o seu arquivo!!!
e agora nao consigo criar isto
abaixo exemplos de code usado para alterar ou caregar
se me ajudarem fiko mt grato!!
vlw
tipo queria que salvasse em um arquivo e dps ao abrir o server dnovo carregasse
soq esse arquivo vai valer para todos os players nao e como um registro
pawn Code:
public SaveSpawn()
{
new playerid;
new File: file2;
while (playerid < sizeof(SpawnInfo))
{
new coordsstring[256];
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n ",SpawnInfo[playerid][gBallas],SpawnInfo[playerid][gGrove],SpawnInfo[playerid][gVagos],SpawnInfo[playerid][gAztecas]);
if(playerid == 1)
{
file2 = fopen("Gangzonas/Gangzonas.cfg", io_write);
}
else
{
file2 = fopen("Gangzonas/Gangzonas.cfg", io_append);
}
fwrite(file2, coordsstring);
//playerid++;
fclose(file2);
}
return 1;
}
public LoadSpawn()
{
new arrCoords[4][64];
new strFromFile2[256];
new File: file2 = fopen("Gangzonas/Gangzonas.cfg", io_read);
if (file2)
{
new playerid = 0;
while(playerid < sizeof(SpawnInfo))
{
fread(file2, strFromFile2);
SpawnInfo[playerid][gGrove] = strval(arrCoords[0]);
SpawnInfo[playerid][gBallas] = strval(arrCoords[1]);
SpawnInfo[playerid][gVagos] = strval(arrCoords[2]);
SpawnInfo[playerid][gAztecas] = strval(arrCoords[3]);
printf("Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n ",SpawnInfo[playerid][gBallas],SpawnInfo[playerid][gGrove],SpawnInfo[playerid][gVagos],SpawnInfo[playerid][gAztecas]);
//playerid++;
}
fclose(file2);
return 1;
}
SaveSpawn()
return 1;
}
soq ak ele vai travar o gamemode pois vai criar milhoes de arquivos chamado gangzonas ou ele cria varias
linhas no arquivo
mas quero so 1 linha
e que todos os players possam editar isto qnd digitam um comando etc...
se algm poder me ajudar fiko grato
pois to criando um gamemode novo q vai ter spawns conforme gangzone dominada
e a gangzona tbm vai ser alterada conforme este arquivo
obs:no arquivo exemplo "printf("Grove=%d, Ballas=%d, Vagos=%d, Aztecas=%d\n " no %d so vai numeros nao vai palavras.
ja criei o sistema de login box com esse sistema soq cada player tem o seu arquivo!!!
e agora nao consigo criar isto
abaixo exemplos de code usado para alterar ou caregar
pawn Code:
if(SpawnInfo[playerid][gBallas] == 1)//carregar ou identificar
SpawnInfo[playerid][gGrove] = 1; //salvar
vlw