[DUV] Salvar Cor do player
#1

entгo tenho uma duvida quanto esse assunto й assim eu usei esse codigo abaixo para salvar a cor antes do teleporte

No inнcio:
Код:
new CorAtual[MAX_PLAYERS];
No comando:
Код:
CorAtuall[playerid]=GetPlayerColor(playerid);
Quando sair do teleporte:
Код:
SetPlayerColor(playerid,CorAtual[playerid]);
eu tbm colokei a parte do
SetPlayerColor(playerid,CorAtual[playerid]);
no onplayerdeath caso o player morrece ele iria voltar para a cor normal

mais sу que quando algum player entra no servidor e nгo usa nenhum comando que tenha o GetPlayerColor(playerid); e morre a cor fica preta

entгo gostaria de saber se hб como salvar a cor logo quando o player entrar no servidor

Jб tentei no onplayerconnect mais nгo deu certo ;x

Vlw!
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#2

Cara vai por min, Usa o tutorial do DraKoN, SALVAMENTO DE DADOS
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#3

Mais o Problema й que quero salvar a cor temporariamente
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#4

lol, Como Assim?

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#5

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
lol, Como Assim?

assim o player entra no server ai a cor dele fica salva, para que se ele for para algum teleporte que mude a cor dele, na hora que ele sair do teleporte a cor dele volte para a original de quando ele entrou no server , e quando ele sair nada fique salvo tudo seja excluido para que na hora que ele entra de novo seja outra cor
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#6

Putz Cara, Pior que й uma Pu** Falta de Sacanagem dos Criadores do Sa:mp nгo colocarem uma funзгo complexa
Existe a Funзгo:
GetPlayerColor(playerid)

Mais Ela й Muito Incompleta..
Vou Tenta Fazer algo aqui

@EDIT: Tenta Fazer Algo Assim:


Em OnGameModeInit:
pawn Код:
if(!fexist("Color.ini")) dini_Create("Color .ini");
No Comando do Teleporte
Ex:
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/irnocanto", true))
{
dini_IntSet("Color.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerColor(playerid));
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);//Coordenada
return 1;
}
Agora Coloque onde queres que volte a cor normal
pawn Код:
if(dini_Isset("Color.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerColor(playerid,dini_Int("Color.ini",PlayerName(playerid)));
Final GM:

pawn Код:
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
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#7

deu dois erros
Код:
error 021: symbol already defined: "PlayerName"
error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
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#8

Quote:
Originally Posted by frenetico157
deu dois erros
Код:
error 021: symbol already defined: "PlayerName"
error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
O Ultimo erro almenta o valor da array, e o primeiro vocк colocou o?:

pawn Код:
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
O Ultimo erro almenta o valor da array, e o primeiro vocк colocou o?:
O Valor da Array й MAX_PLAYERS (500), e nгo tem nada haver com Erro


Soluзгo:
Apague Este Cуdigo ao Final GM:

stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
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#10

Mais vocк me passou o mesmo Codigo que vocк tinha pessado antes

Quote:

Soluзгo:
Apague Este Cуdigo ao Final GM:

stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}

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