[AJUDA]Erros ao Compilar

C:\Program Files\pawno\include\YSI/Visual/YSI_objects.own(3193) : warning 219: local variable "set" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Egon\Documents\Meus arquivos recebidos\Gang War P.pwn(296) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized
C:\Users\Egon\Documents\Meus arquivos recebidos\Gang War P.pwn(371) : error 018: initialization data exceeds declared size
C:\Users\Egon\Documents\Meus arquivos recebidos\Gang War P.pwn(933) : error 017: undefined symbol "dUserSetINT"
C:\Users\Egon\Documents\Meus arquivos recebidos\Gang War P.pwn(933) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Egon\Documents\Meus arquivos recebidos\Gang War P.pwn(3159) : error 017: undefined symbol "SetDisabledWeapons"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.

Linha 296 };
Linha 371 };
Linha 933 dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("money",GetPlay erMoney(playerid));
Linha 3159 SetDisabledWeapons(16,17,18,35,36,37,38,39,40,41,4 2,43,44,45);
Reply

Topo GM:
pawn Код:
#include <Dini>
#include <Dudb>
Linhas:

Linha 296 }
Linha 371 }
Apaga Linha 3159
Reply

O Warning 219 nгo й problema do YSI mas sim do teu script. Tens alguma variбvel global com esse nome, ou algo assim. Renomeia a tua e voilб.

Erro 052 й porque a tua array multidimensional tem um valor quando feita maior do que o valor utilizado.

Erro 018: Ao contrбrio do de cima foi utilizado mais 'parвmetros' dos que os definidos/que seriam utilizados.

Erro 017: Vк se tens no topo #include <dudb>.

Outro erro 017: O SetDisabledWeapons foi removido no 0.3.
Reply

Russso vocк fala dificil
O Warning 219 nгo й problema do YSI mas sim do teu script. Tens alguma variбvel global com esse nome, ou algo assim. Renomeia a tua e voilб.

Russo quis dizer que set esta 2x definida simples altere para setz ou algo assim

Bjuus Russo rsrsrs
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Russso vocк fala dificil

Russo quis dizer que set esta 2x definida simples altere para setz ou algo assim

Bjuus Russo rsrsrs
O que eu quis dizer foi que 'set' й usado no YSI mas no script daн do rapaz tambйm foi usado com o mesmo nome, 'set'. Entгo ele que renomeie o do gamemode e pronto.
Reply

C:\Users\Egon\Desktop\Gang War v1.0.pwn(274) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Egon\Desktop\Gang War v1.0.pwn(274) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Egon\Desktop\Gang War v1.0.pwn(28 : error 018: initialization data exceeds declared size
C:\Users\Egon\Desktop\Gang War v1.0.pwn(293) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Egon\Desktop\Gang War v1.0.pwn(36 : error 018: initialization data exceeds declared size

Erros tds linhas tem isso no erro };
Reply

Quote:
Originally Posted by angels182
Erros tds linhas tem isso no erro };
Quais Linhas?
Reply

Todas as linhas que estao dando erro tem isso {;
Reply

Quote:
Originally Posted by angels182
Todas as linhas que estao dando erro tem isso {;
Sim mais quais linhas?
Reply

No meu GM estб dando isso de set, renomeei os duas set que tinha para setz, e usei o procurar para ver se tinha mais, mas mesmo assim ficou essa warning
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)