16.05.2010, 07:03
Pessoal to com uma duvida aki se alguem puder me ajduar agradeзo
No toipo do gm
no OnGameModeInit
porem ele nгo salva as funзхes em um .txt individual para cada jogador(como eu gostaria que fizesse =\) mas ele salva em um .txt e vai salvando o "Respeito" e o "Level" um atras do outro =\
No toipo do gm
Quote:
new Respeito[MAX_PLAYERS]; new Level[MAX_PLAYERS]; forward GanharLevel(playerid); |
Quote:
//SISTEMA DE LEVEL //a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a funзгo GanharLevel SetTimer("GanharLevel",1200000, true); |
Quote:
public GanharLevel(playerid) { if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito { Respeito[playerid]++; return 1; } if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level { GameTextForPlayer(playerid,"Parabens voce acba de subir de level! Continue jogando para conseguir novas profissoes!",5000,2) Level[playerid]++; Respeito[playerid]=0; SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]); //Guardando o lvl pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]); pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]); } return 1; } |