[DUV]Como tirar completamente o Anti Money HACK
#1

Eu tenho um mode aqui que tem Anti Money hack, ele entra em conflito com o Filtro de admin, daн eu queria tirar.
Caso vocкs queiram alguma linha й sу falar...
Grato.
Reply
#2

kd o $$$$
Reply
#3

kkkk sem as linhas num tem como
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BurrodaZero
kkkk sem as linhas num tem como
Reply
#5

Achas que temos bolas de cristal? Lуgico que precisamos do cуdigo nйee? E sу fazendo uma prйvia, seleciona o cуdigo inteiro do moneyHack e aperta "DEL" muito simples! Muitos aqui tem costumes de qualquer coisa vim recorrer ao fуrum, tente fazer primeiro jб estou farto!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by pawNO xD
Achas que temos bolas de cristal? Lуgico que precisamos do cуdigo nйee? E sу fazendo uma prйvia, seleciona o cуdigo inteiro do moneyHack e aperta "DEL" muito simples! Muitos aqui tem costumes de qualquer coisa vim recorrer ao fуrum, tente fazer primeiro jб estou farto!
{2]
Reply
#7

O Mode й .amx, dai eu gostaria de um fs para "tirar".
na real era para ser [PEDIDO]
mas eu errei
Reply
#8

Nгo tem como editar .amx e tambйm nгo existe "FS" que retire codigos do .pwn do gamemode.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [NNF
Minds. ]
O Mode й .amx, dai eu gostaria de um fs para "tirar".
na real era para ser [PEDIDO]
mas eu errei
Pawno й Uma Linguagem Compilada ou Seja Apуs Compilala Irб Transformar o PWN em AMX A Partir do Momento que tu tens o AMX vocк nгo poderґeditar o cуdigo dele so se tiver o PWN em mгos
PWN -> Arquivo Descompilada Podendo Editar
AMX -> Arquivo COmpilado

Existem Promessas de Arquivos que Compilam AMX DESCOMPILER E Etc Porйm Eles Compilam com Erros Trocando Funзхes Impossivel mesmo..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Quote:
Originally Posted by [NNF
Minds. ]
O Mode й .amx, dai eu gostaria de um fs para "tirar".
na real era para ser [PEDIDO]
mas eu errei
Pawno й Uma Linguagem Compilada ou Seja Apуs Compilala Irб Transformar o PWN em AMX A Partir do Momento que tu tens o AMX vocк nгo poderґeditar o cуdigo dele so se tiver o PWN em mгos
PWN -> Arquivo Descompilada Podendo Editar
AMX -> Arquivo COmpilado

Existem Promessas de Arquivos que Compilam AMX DESCOMPILER E Etc Porйm Eles Compilam com Erros Trocando Funзхes Impossivel mesmo..
Impossнvel й ver crйditos trocados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)