[Ajuda]Ajuda como por carros em pessoas

Boas Pessoal eu tou a fazer um server de RP e nao consigo por os carros em nomes das pessoas alguem me podia ajudar. Obrigado

Comprimentos,
WeeZer
Reply

cara, se vocк nao sabe fazer isso, porque deseja iniciar logo com um servidor RP?
inicie por um DM ou drift, aprenda pawno, depois (bem depois mesmo) pense em fazer um RP ou RPG.
Reply

Faзo das palavras de Kmatsu as minhas.

Eu comecei em Pawn em novembro. Hoje eu me considero um scripter, em Pawn, mediano. Mas eu jб tenho experiкncia com algumas outras linguagens. Te recomendo parar de editar, ou comeзar muito alto. Comece com algo simples.
Reply

Quote:
Originally Posted by Adrian Fahrenheit Tepes
Посмотреть сообщение
Te recomendo parar de editar,
Eu nгo sei porque todo mundo fala que se aprender muito mais fazendo um GM do zero do que editando. Meu irmгo aprende muito mais editando GM do que lendo tutoriais.
Reply

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
Eu nгo sei porque todo mundo fala que se aprender muito mais fazendo um GM do zero do que editando. Meu irmгo aprende muito mais editando GM do que lendo tutoriais.
Descordo.
Aprende-se muito mais estudando tutoriais e a linguagem em si, do que editando gamemodes.
Garanto que ele edita GF, que й o pior GM que tem para se aprender pawn, alйm de ser bugado й complexo para novatos.

Garanto que seu irmгo nгo conhece nem 1/10 da linguagem.
Reply

Quote:
Originally Posted by DreeH
Посмотреть сообщение
Descordo.
Aprende-se muito mais estudando tutoriais e a linguagem em si, do que editando gamemodes.
Garanto que ele edita GF, que й o pior GM que tem para se aprender pawn, alйm de ser bugado й complexo para novatos.

Pois й, creio que sim. Mas eu sou pior, nгo consigo entender muito bem, nem editando e nem lendo tutoriais, acho que nгo nasci pra aprender pawno.
Reply

Quote:
Originally Posted by DreeH
Посмотреть сообщение
Descordo.

Pois й, creio que sim. Mas eu sou pior, nгo consigo entender muito bem, nem editando e nem lendo tutoriais, acho que nгo nasci pra aprender pawno.
Reply

comece usando o famoso gm Hatycone RPG, й um RPG mais com cara de DM й muito bom pro aprendizado eu aprendi com ele =x
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)