[Tutorial] [TUT] Criando uma classe de jogador
#1

Este tutorial tambйm e muito util para a queles novos scripters.

1° vamos ao:
[pawn]public OnGameModeInit()[/paw]

e nele colocamos:
pawn Код:
AddPlayerClass(skin, CordX, CordY, CordZ, Angulo, Arma1, Arma1_muniзгo, Arma2, Arma2_muniзгo, Arma3, Arma3_muniзгo);
Parametros:

Skin
pawn Код:
O id do modelo da skin
(disponнvel em: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Skins)

CordX
pawn Код:
Coordenada X de onde o jogador ira nascer Ex: 5555.5555
CordY
pawn Код:
Coordenada Y de onde o jogador ira nascer Ex: 1222.5555
CordZ
pawn Код:
Coordenada Z de onde o jogador ira nascer Ex: 1223.5555
Angulo
pawn Код:
O angulo de onde o jogador ira nascer EX: 1234.5555
Arma1,Arma2,Arma3
pawn Код:
O id das armas que o jogador tera
(disponнvel em: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons)

Arma1_muniзгo,Arma2_muniзгo,Arma3_muniзгo
pawn Код:
A muniзгo das armas EX: 999
Espero que tenha sido util
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#2

Й bom mas podias ensinar a criar para todas as skins e tambйm se quiseres proibindo algumas tipo do CJ, Ryder, etc.
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