[Ajuda]Comeзando
#1

Ae, Tipo nгo sei nadinha de pawn e ja li akele wiki samp nгo consigo entender nada! Alguem ai n saberia um tutorial ai so pra mim iniciar entender sobre as coisas pra mim poder comeзar. UNS CONSELHOS TBM VAI BEM

Nгo to pedindo coisa impossнvel so quero um tuto q me fale sobre if include sei la so pra mim saber um poko... o Wiki й muito complicado mas se n tiver um tuto eu intendo

Agradeзo deis de jб!
Reply
#2

Primeiro tens que saber um pouco de inglкs, й fundamental!

Eu aconselhava-te a passar aqui, e ler o(s) General PAWN related documentation.

Depois passavas por aqui e/ou pelas outras coisas listadas no link anterior a este que eu mandei.

Apуs isto tudo й fazeres download do SA-MP 0.3a R7 Windows Server e comeзares a editar o lvdm por exemplo que й muito bбsico ou podes te aventurar como eu e criar um novo documento no pawno e comeзares a adicionar coisas. Podes passar por aqui e encontrarбs tutoriais em Portuguкs, ou entгo vais ao Scripting Discussion e no canto superior direito procuras por [TUT].

Importante: Й melhor mesmo fazeres download de um Gamemode/Filterscript simples e comeзar a editar/acrescentar coisas.

Espero ajudar.
Reply
#3

BLZ vou ver e eu sei inglкs nгo falo bem mais eu intendo quase tudo... faзo curso e tals

Mais o segredo mesmo й se interessar e fusar bastante VLW AE dps do edit pra disse o q achei dos link kkk


_____________

EDIT: Aff nгo sei mecher mesmo nгo sei por onde comeзar... ai nos tutoriais disem "bla bla bla isso serve pra n sei o q bla bla bla" EDITADO:"mais eu preciso de exemplos" tipo "isso aqui vocк usa pra tal coisa e precisa disso aki..."

aff sei la vo fusar mais aqui... Me add ai para mi ajudar mais se nгo quiser tudo bem :/ luck1102@live.com
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)