04.04.2010, 22:25
ola, eu keria sacar o Plugin Streamer Objects 2.7 e ja andei a procurar no engles e portuugues e nao encontro alguem me arranja ? e me diga como meter ?
obrigado
obrigado
enum enum { ( E_STREAMER_ATTACHED_PLAYER, E_STREAMER_ATTACHED_PLAYER, E_STREAMER_ATTACHED_VEHICLE, E_STREAMER_ATTACHED_VEHICLE, E_STREAMER_COLOR, E_STREAMER_COLOR, E_STREAMER_DISTANCE, E_STREAMER_DISTANCE, E_STREAMER_DRAW_DISTANCE, E_STREAMER_DRAW_DISTANCE, E_STREAMER_EXTRA_ID, E_STREAMER_EXTRA_ID, E_STREAMER_INTERIOR_ID, E_STREAMER_INTERIOR_ID, E_STREAMER_MARKER_TYPE, E_STREAMER_MARKER_TYPE, E_STREAMER_MAX_X, E_STREAMER_MAX_X, E_STREAMER_MAX_Y, E_STREAMER_MAX_Y, E_STREAMER_MAX_Z, E_STREAMER_MAX_Z, E_STREAMER_MIN_X, E_STREAMER_MIN_X, E_STREAMER_MIN_Y, E_STREAMER_MIN_Y, E_STREAMER_MIN_Z, E_STREAMER_MIN_Z, E_STREAMER_MODEL_ID, E_STREAMER_MODEL_ID, E_STREAMER_NEXT_X, E_STREAMER_NEXT_X, E_STREAMER_NEXT_Y, E_STREAMER_NEXT_Y, E_STREAMER_NEXT_Z, E_STREAMER_NEXT_Z, E_STREAMER_PLAYER_ID, E_STREAMER_PLAYER_ID, E_STREAMER_R_X, E_STREAMER_R_X, E_STREAMER_R_Y, E_STREAMER_R_Y, E_STREAMER_R_Z, E_STREAMER_R_Z, E_STREAMER_SIZE, E_STREAMER_SIZE, E_STREAMER_SPEED, E_STREAMER_SPEED, E_STREAMER_TEST_LOS, E_STREAMER_TEST_LOS, E_STREAMER_TYPE, E_STREAMER_TYPE, E_STREAMER_WORLD_ID, E_STREAMER_WORLD_ID, E_STREAMER_X, E_STREAMER_X, E_STREAMER_Y, E_STREAMER_Y, E_STREAMER_Z E_STREAMER_Z } ) |
plugins streamer plugins streamer |
plugins streamer.so plugins streamer.so |
Originally Posted by RicardoMoreira
nao vi xD
olha aki nisto nao tenho ke meter nada pois nao ? Instruзхes First, create a folder called plugins in your server directory if it doesn't already exist. Primeiro, crie uma pasta chamada plugins no diretуrio do servidor, se ele jб nгo existe. Place streamer.dll in it if you're using Windows, or streamer.so if you're using Linux. Coloque streamer.dll em que se vocк estiver usando o Windows, ou streamer.so se vocк estiver usando Linux. Add the following line to server.cfg so that the plugin will load the next time the server starts: Adicione a seguinte linha de server.cfg para que o plugin vai carregar a prуxima vez que o servidor й iniciado: Windows: Windows: Code: Cуdigo: Quote:
Code: Cуdigo: Quote:
|
Originally Posted by RicardoMoreira
nao vi xD
olha aki nisto nao tenho ke meter nada pois nao ? Instruзхes First, create a folder called plugins in your server directory if it doesn't already exist. Primeiro, crie uma pasta chamada plugins no diretуrio do servidor, se ele jб nгo existe. Place streamer.dll in it if you're using Windows, or streamer.so if you're using Linux. Coloque streamer.dll em que se vocк estiver usando o Windows, ou streamer.so se vocк estiver usando Linux. Add the following line to server.cfg so that the plugin will load the next time the server starts: Adicione a seguinte linha de server.cfg para que o plugin vai carregar a prуxima vez que o servidor й iniciado: Windows: Windows: Code: Cуdigo: Quote:
Code: Cуdigo: Quote:
|
plugins streamer
#include <streamer>
C:\Users\Ricardo Moreira.RicardoMorei-PC\Desktop\server\gamemodes\RPGTUGA.pwn(22) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "STREAMER_TYPE_PICKUP") C:\Users\Ricardo Moreira.RicardoMorei-PC\Desktop\server\gamemodes\RPGTUGA.pwn(23) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "STREAMER_TYPE_CP") C:\Users\Ricardo Moreira.RicardoMorei-PC\Desktop\server\gamemodes\RPGTUGA.pwn(24) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "STREAMER_TYPE_RACE_CP") C:\Users\Ricardo Moreira.RicardoMorei-PC\Desktop\server\gamemodes\RPGTUGA.pwn(25) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "STREAMER_TYPE_MAP_ICON") C:\Users\Ricardo Moreira.RicardoMorei-PC\Desktop\server\gamemodes\RPGTUGA.pwn(26) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL") C:\Users\Ricardo Moreira.RicardoMorei-PC\Desktop\server\gamemodes\RPGTUGA.pwn(27) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "STREAMER_TYPE_AREA") Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase Header size: 10232 bytes Code size: 1639720 bytes Data size: 10379220 bytes Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=4466 cells (17864 bytes) Total requirements:12045556 bytes 6 Warnings. |