[DUV] Comandos errado

Duvida:

Bom minha duvida й o seguinte eu coloquei no meu gm para quando o player errar um comando ai aparece se escrito comando errado mas o problema й que nгo aparece e se errar o comando dentro do carro ele tipo vira para o outro lado se alguem poder me ajudar fico grato estareei postando a linha do comando para poder ficar melhor

Teem alguma coisa errada ?

Reply

й no ultimo return do OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) q vc deve colcoa a mensage!
ex:
pawn Код:
return SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,"Comando errado! digite /comandos para ver os comandos do servidor.");
Reply

Quote:
Originally Posted by Poderoso Chefгo
й no ultimo return do OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) q vc deve colcoa a mensage!
ex:
pawn Код:
return SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,"Comando errado! digite /comandos para ver os comandos do servidor.");
[2]

Quanto a tirar esse bagulho d virar o carro quando tomba, ele й do .amx ou de um FS aposto q vc usa o GM da cronos ele q tem isso.
Reply

Duvida:

Bom o problema agora й tipo meu meu /comandos й dialog eu preciso colocar isso tb nele ?

estareii colocando aki para vc ver se precisa pode me manda a linha com o comando certo des de ja obrigado.

Reply

porra velho o Return 0;
й sempre no final de todos os comandos(tipo:
if (strcmp("/comandos", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new Nomedojogador[MAX_PLAYER_NAME];
SendClientMessage(playerid, Cor_Preta,"Ow %s f.d.p. vai toma no cu idiota num sabe nem um comando?", Nomedojogador);
{
/*aii tu no lugar de colocar "Return 0;" coloca:*/
Return 1;
{
Reply

cara por exemplo imagina isto eu vou colocar das duas maneiras,
o ser normal ou dialog nao quer dizer nada, pode ser como voзк quiser atй pode ser todo em dialog ou todo normal

pawn Код:
public OnPlayerCommandText
//comado 1 este й com dialog
  if (strcmp(cmdtext, "/ajuda", true) == 0)
  {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
      ShowPlayerDialog(playerid, AJUDAMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Ajuda","ajuda1\najuda2\najuda3", "Ajuda", "Cancelar");
    }
  return 1;
//comado 2 este й normal
  if (strcmp(cmdtext, "/ajuda2", true) == 0)
  {
    {
      SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Este й o comando /ajuda2!");
    }
  return 1;
  }
return 0;
}
cara onde tem o return 0;
Voзк coloca

pawn Код:
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Comando Errado!");
ficaria mais ou menos isto

pawn Код:
Public OnPlayerCommandText
//comado 1
  if (strcmp(cmdtext, "/ajuda", true) == 0)
  {
    {
      ShowPlayerDialog(playerid, GOTOMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Ajuda","ajuda1\najuda2\najuda3", "Ajuda", "Cancelar");
    }
  return 1;
//comado 2
  if (strcmp(cmdtext, "/ajuda2", true) == 0)
  {
    {
      ShowPlayerDialog(playerid, GOTOMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Ajuda","ajuda1\najuda2\najuda3", "Ajuda", "Cancelar");
    }
  return 1;
  }
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Comando Errado!");
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)