[Dъvida] Proibir uso de comando em int's
#1

Tenho um comando que queria que funcionasse apenas fora de interiores, й possнvel fazer isso?
Reply
#2

nгo sei bem mais acho que

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pInt] > 0)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de interiores .");
}
else
{
    //comando
}

Reply
#3

PlayerInfo[playerid][pInt] Isso й uma variбvel, nгo hб necessidade de ser utilizada mesmo que o Roam provavelmente nem a tem. Segue abaixo:


pawn Код:
if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
{
    // Funзгo.
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de interiores .");
}
Reply
#4

Realmente era uma coisa simples, obrigado Spawn*, jб estб a dar
Reply
#5

Primeira duvida do roan q vejo, quando vi [Duvida] e q o criador era o roan pensei nossa deve ser um gande script kkkkkk.
Reply
#6

Como jб o disse nгo й por ser moderador que sei mais que os outros, tem gente aн que sabe o triplo de mim. Agora a minha funзгo й moderar a бrea e ajudar e nisso acho que ninguйm duvida.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Como jб o disse nгo й por ser moderador que sei mais que os outros, tem gente aн que sabe o triplo de mim. Agora a minha funзгo й moderar a бrea e ajudar e isso acho que nisso nгo duvidam.
eu sei que nao tenho nada a ver com isto e nem tem a ver com o topico, mas

o roam so por ser MOD nao queira dizer que nao tenha duvidas

acho que todos tempos duvidas, uns mais que outros.

bem cumpz,

PatrickChucky
Reply
#8

o spawn deve tar certo
Reply
#9

concordo.. todos nos temos duvidas....... as vezes, algumas duvidas simples... muitas vezes pensamos que й a coisa mais dificil de se fazer, e dps de se racicionar, e simples
Reply
#10

yaya mas o RoamPT й como os outros somos todos humanos e erramos vamos mas й acabar com este offtopic :P

de qualquer maneira o spawn ja ajudou por isso ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)