Porque elas nгo aparecem? =x
#1

Tipo, o meu gm й o do thug, o que vazou na net, nгo sei se vocкs irгo concordar em ajudar, mas espero que vocкs ajudem. Tipo, quando eu boto pra o carinha criar a barreira ( /br ) diz que ele criou mas ela fica invizivel no server. o carinha atй vai pra cima quando cria a barreira, mas pode passar o que quiser por ela, ela fica como se nгo tivesse lб. Porque serб que ela tб assim? Ajuda por favor =x

Cуdigo que esta no gm.:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
        if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por Favor... Espere Antes de Criar Outra Barreira!");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
        roadblocktimer = 1;
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
                {
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
                    {
                        SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
                    }
                }
            }
        }
        SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false);
        return 1;
    }
Jб fiz, refiz, tudo que podia, e ela ainda insiste em ficar invisivel , alguem?
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#2

Verifique o objeto antes. Vб ao MTA, crie ele em qualquer lugar e verifique se ele nгo й daqules modelos que й possнvel atravessar como se fossemos fantasmas.
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#3

Quote:
Originally Posted by Spawn*
Verifique o objeto antes. Vб ao MTA, crie ele em qualquer lugar e verifique se ele nгo й daqules modelos que й possнvel atravessar como se fossemos fantasmas.
Tipo po, pra ver se o problema era no meu gm, eu baixei de novo o thug que tava no 4shared, e vi que tava funfando, atй copiei os cуdigos dele pro meu, mas mesmo assim ele nгo aparece. Mas atй porque os cуdigos que tava no thug que eu baixei no 4shared eram iguais ao do meu gm, mas nгo sei porque nгo funfa no meu D;

Nгo tem que criar um public, um new, um forward nгo? Porque tб fogo, jб faz uma semana que eu to tentando resolvir isso
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#4

[panw]
if(strcmp(cmd,"/br",true)==0)
{
if(Usoucmd[playerid]==1){return 0;}
Usoucmd[playerid]=1;
if(PlayerInfo[playerid][pMember]==1||PlayerInfo[playerid][pLeader]==1)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
br = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
} else return SendClientMessageEx(playerid, COR_VERMELHOE, "Vocк nгo й policial!!","You aren't a cop!!");
return 1;
} [/pawn]
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#5

Infelizmente nгo posso, thug n
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